Header Ads

 

Revelada a super exclusiva Metro Exodus Artyom Custom Edition

A Deep Silver, 4A Games e o autor da série Metro, Dmitry Glukhovsky, revelaram hoje a Metro Exodus Artyom Custom Edition. Esta edição extraordinária é tão rara que apenas dez foram feitas e não estão disponíveis para compra em nenhuma loja - em vez disso, os fãs de Metro ao redor do mundo terão a oportunidade de ganhá-las através de várias promoções planejadas nas próximas semanas.

Acompanhados por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Dmitry Glukhovsky e Andrew "Prof" Prokhorov, diretor de criação e co-fundador da 4A Games, estas edições artesanais apresentam uma seleção de equipamentos icônicos da Artyom, incluindo um relógio Nixie totalmente funcional. Você pode ver o Dmitry montando um desses pacotes em nosso vídeo de revelação aqui:


“Trabalhamos com os renomados artesãos da DB Props, baseados no mundialmente famoso Shepperton Studios, para fornecer e fabricar a melhor coleção para os fãs de Metro”, disse Huw Beynon, chefe de gerenciamento global de marcas da Deep Silver. “Cada item é um objeto autêntico do mundo real ou foi feito à mão para recriar os designs originais da 4A. Sabíamos que nunca poderíamos fazer uma réplica do relógio Nixie de Artyom; então decidimos fazer um original.”

Embalado em uma caixa de munição de aço, a Artyom Custom Edition contém:

Um relógio Nixie totalmente funcional e feito à mão
Uma Máscara de Gás e um Filtro
Um isqueiro de bala de trabalho feito de uma capsula usada
Uma dog tag Spartan de aço feita à mão para ser gravada com o nome do destinatário
Um mapa de couro da jornada em Aurora
Certificado de Autenticidade personalizado, assinado por Dmitry Glukhovsky e Andrew "Prof" Prokhorov

A primeira dessas edições de valor inestimável foi dada à 4ª Games – as nove restantes estarão disponíveis para ganhar através de uma serie de promoções futuras.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.