Header Ads

 

Rogue Universe: MMO de estratégia é lançado para dispositivos móveis


Rogue Universe tem chamado a atenção na indústria há algum tempo. Criado por um time de artistas e desenvolvedores que venceram o prêmio Unreal Dev Grant em 2018, sua missão será explorar o "ano universo" de 1983. Parece um jogo confuso? Não é. Eu explico.

Apesar do jogo se passar em 1983 (meio que literalmente), não é um ambiente nada a moda antiga. O 1983 de Rogue Universe tem naves espaciais, armas laser, e alienígenas humanoides com cabeça de lobo. O que é bem mais divertido, vamos combinar.


Já o visual de Rogue Universe é bem parecido com uma história em quadrinhos, e isso não é mero acaso. Os artistas envolvidos com o MMO possuem experiência em companhias feito Marvel, DC e Disney, o que não é pouca coisa, certo? No jogo você vai encara missões interestelares para acumular recursos, e utilizá-los para melhorar naves, bases e membros da equipe.

Você pode montar uma frota de naves para saquear outros jogadores, e até fazer o Thanos retirando eles de seus planetas para conquistá-los.

NÃO SEJA IDIOTA

Cada universo tem o seu Rocket Raccoon, percebe-se

Você não precisar idiota, entretanto. É possível se juntar a uma guilda, e cooperar com os membros para derrotar NPCs. O jogo tem ainda o modo história -Deep Strike- onde você explora o gigantesco universo do jogo, limpando de invasores malditos. Prefere Guerra de Facções? O jogo tem também. Assim você poderá faturar ainda mais recompensas, e ponto de honra.

Rogue Universe tem facções principais: U.N.S., Black Flag e Zurich Bank. Você pode conquistar a confiança dessas facções, ou ser inimigo delas - a escolha é sua. Ao todo o jogo tem 10 personagens jogáveis, incluindo o tal alien com cabeça de lobo. No geral, são várias opções estratégicas e um universo de coisas a fazer.

Curtiu? Rogue Universe está disponível gratuitamente Google Play e App Store. Veja o trailer:


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.