Header Ads

 

Saintia Sho EP 4: Triste Reunião! O Laço Das Irmãs Separadas

Após levar o dibre semana passada ao parecer que não teve episódio, eis que nessa semana Saintia Sho foi colocado em dia e para não perdermos o fio da meada, vamos com o review dos episódios. Logo que sair o texto o review do episódio cinco estará no final do post, agora vamos falar desse que gerou um "wtf?" momento.

O destino das irmãs

No último episódio vimos as Driades darem as caras e finalmente Shoko entrar em ação em meio a correria do seu treinamento, que talvez ficou inacabado. Fazendo aquilo que não se esperava do herói, Shoko acabou seguindo as Driades até o paraíso proibido para tentar recuperar sua irmã Kyoko que fora levada no seu lugar para se tornar hospedeira de Éris.

Confrontando Ate, uma das filhas de Éris, Shoko acaba sendo salva por Miro de Escorpião que foi até lá pessoalmente para resolver de uma vez por todas o fim da volta da Éris. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e o cavaleiro de ouro se vê numa situação parecida com a de cinco anos atrás quando conheceu as irmãs (isso se passa no primeiro episódio).

O dilema de Athena

Éris chegou em um ponto que reuniu energia o suficiente para voltar a vida e poder causar sua discórdia, e mais uma vez, um deus recém desperto demonstrar chegar mais lúcido de seus ideias do que a Saoria como Athena.

Uma batalha se inicia e cabe a Deusa da Guerra decidir entre um sacrifício para salvar o mundo ou deixar a guerra para o mundo e ver com quantos sacrifícios se faria a paz com Éris e seu exercito atacando Saori e suas Saintias.

Finalmente mais gente pra lembrar disso...
Curioso desse episódio que ele bate um sentimento de fim do anime, mas, outros eventos farão a vida das Saintias continuar a girar e em alguma brecha futura da história original, essa luta deve retornar, sendo difícil deduzir se antes ou depois do desafio das 12 Casas.

Confira o review do episódio 5 - Voe! Como um Pégaso!

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.