Header Ads

 

Saintia Sho EP 6: Espíritos Em Choque! Saori Contra o Grande Mestre!

E chegamos ao sexto episódio de Saintia Sho e aqui tivemos uma bela movimentação na história desde o último episódio (episódio 5 - Voe! Como um Pégaso) com a Guerra Galática e os primeiros passos de Ares para tentar matar Athena. Vamos por partes pois além do salto comparando com os eventos de Cavaleiros do Zodíaco, tivemos algumas coisas interessantes.



Treinamento das Saintias

Depois do final do episódio anterior que deu realmente um sentimento de que ia dar ruim em tudo, acabamos sabendo como acabou o ataque ao Coliseu da Fundação GRAAD. Katya tenta se matar ao dizer que sua missão estava concluída mas Mayura evita e leva a jovem para ser colocada no seu devido lugar.

Athena demonstra uma preocupação maior com suas aias e resolve que ela terão folgas enquanto ela resolverá tudo sozinha (pausa para me recuperar da risada quase infinita desse momento...). As Saintias - Shoko, Mii e Xiaoling - acabam indo treinar com Marim de Águia no local que um dia foi a academia das Saintias, devastada pelo Santuário.


Podemos entender que esse período se procede entre a luta na Ilha da Rainha da Morte e o ataque de boa parte dos Cavaleiros de Prata (educadamente vamos excluir a existência de Docrates, combinado? Ótimo risos). Durante o treinamento Shoko acaba voltando a ser a Saintia de Equuleus.

A dupla personalidade de Saga

Os ataques de dupla personalidade dá as caras nesse episódio e assim como no original, Saga pede que Athena o mate antes que a desgraça aconteça, e bem..., sabemos como é o modos operandis da Deusa da Guerra e o própria Saga acaba salvando-a quando Ares domina o corpo do Cavaleiro de Ouro.

É nesse momento que Athena decide encarar o Santuário sem suas Saintias e resolver tudo no dialogo, d i a l o g o, e bem o anime segue. Ela elabora um plano e vemos como será a nova ação das suas sombras tendo de deter os Cavaleiros Fantasmas enquanto ela usa a "outra guarda" dela com os Cavaleiros de Bronze.

Prévia episódio 7

E ao final do episódio tivemos um gigantesco empolgou e temo um pouco me empolgar demais, porém, o nome do episódio e as imagens animam, confira:

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.