Header Ads

 

Saintia Sho EP 7 - A Batalha das 12 Casas! O Encanto Terrível do Espírito Maligno!

Finalmente chegou a Saintia-Feira e o momento mais esperado pois afinal era o tour das 12 Casas meu bacano Appendix, como dizemos na prévia no final do review do episódio 6. Como era de se esperar, o anime não se arrasta pra destacar as sagas do original, contudo, encaixa as meninas de forma a fazerem algo paralelo ou até mesmo, como vamos ver abaixo, virar a resposta de algo do passado.



Teve 12 Casas sim...

Eu sei que vocês queriam saber se teve isso, safadjénhos...
Enquanto Shoko, Mii e Xiaoling estavam contendo os espíritos dos fantasmas, Seiya e companhia subiam o morro, digo, as 12 Casas para poder usar o Escudo de Athena e salvar a deusa incompetente da flechada que levou.

Quando falamos de Cavaleiros do Zodíaco, Santuário e especialmente as 12 Casas não tem como não empolgar, mas como citado acima e na prévia: o anime é das Saintias e elas prevalecem, e com toda razão. Então tivemos um momento "Sainti Seiya Kai" muito, mas muito expresso que eu pensei ter sido atingido por um Relâmpago de Plasma!

Essa luta é SEMPRE boa quando aparece!
O incrível desse episódio é que o título até que não mente, mas acredite, existe algo ainda maior do que as aventuras pelas 12 Casas aqui. Vemos uma imagem de cada luta de cada casa e ai temos o momento fan service, que acredito eu, nem quem entrou nesse universo por Saintia Sho ou é da Geração Manchete™ achou ruim: um pouco de Seiya de Pégaso vs Saga de Gêmeos.

Curioso como usaram a Shoko para ser a resposta do porquê Saga ouvia vozes, foi um encaixe até que bom pra aquele momento.

A verdadeira saga das Saintias...

Achou que não ia ter gente ensinando Saori seu serviço nesse episódio? Achou errado, baka!
Pois é meu appendix de Cavaleiro de Unicórnio, as 12 Casas foram pra impactar, chamar atenção de todos os fãs de Cavaleiro do Zodíaco mas após o desfecho, eis que começa a girar de novo a história e agora para o foco principal.

Os Cavaleiros de Ouro que sobreviveram a batalha se colocam a disposição de Athena e lembra do papel dela dizendo que ela pode lhes ordenar pedidos de ataque, afinal, eles treinaram pra isso mas ela "se esquece".

Você não acreditou mesmo que entre os episódios 4 e 5 a Éris havia morrido né? Não notou que a abertura seguia igual com Éris cada vez mais... ecchihentão... viva da Silva na abertura? Pois é, agora vem o verdadeiro desafio e grande saga das Saintias: O Jardim do Éden.


Essa ordem acaba canonizando o filme antigo filme "Saint Seiya - O Santo Guerreiro" que mesmo os filmes dos animes sendo spin-off e afins, sempre tem o momento que é situado. O filme da antiga Éris peruona era exatamente entre as Saga 12 Casas e a Saga de Asgard, e olhem só, acabou o desafio no morro do Santuário e temos Éris pra reinar.

Pelas primeiras imagens vai seguir o clássico de subidas de Cavaleiros do Zodíaco até quem cheguem no palácio da deusa da discórdia no corpo da Kyoko. Athena já está com a nova ameaça que as meninas terão de deter. Aguardemos a próxima Saintia-Feira para vermos esse início.

Preview Saintia Show Episódio 8

O episódio 8 de Saintia Sho será: Pesadelos em choque! O punho do leão se incendeia! Confira a prévia abaixo

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.