Header Ads

 

Saintia Sho EP 5: Voe! Como Um Pégaso!

No episódio anterior vimos uma grande virada na vida de Shoko e em teoria na luta das Saintias com o destino das irmãs. Após os eventos ocorridos, Saori Kido pediu que a Saintia novata voltasse para sua vida pacífica e curtir no sossego. Mas será que um cavaleiro consegue aposentar?

O nome dela é Shoko, encontrei ela na ponte...

"Mas Athena, você é a deusa da guerra. GUERRA! G U E R R A !!"
Com o possível fim da luta no episódio anterior, Shoko volta desolada e perdida para a sua vida normal depois de se recuperar da ultima batalha. O lado bom que a Guerra Galática está para começar e logo ela poderia ter algo para se distrair um pouco, ou não!

Em uma de suas andanças desoladas ela quase perde seu pingente de pégaso na ponte, porém, um estranho aparece e salva sua joia. Ele fica feliz de ver que era o cavalo alado a figura, diz para a jovem não deixar de ser confiante e não abaixar a cabeça pois sua irmã não gostaria de ver isso. A pessoa era ninguém menos do que Seiya de Pégaso!

Seiya de muletes está passando pela sua leitura
Essa cena é bem legal fazendo o encontro dos protagonistas, e, reforça como existem as similaridade na criação de ambos, motivações, alguns sentimentos e ainda sim, Shoko tem suas particularidades para não ser uma "Seiya de saia" mesmo que a primeira vista deixe esse sentimento muito forte.

A ordem do Santuário

Com Seiya finalmente aparecendo no anime pra gente parar de se perguntar "quando o Seiya aparece, minna-san?" finalmente se aproxima o momento da guerra galática. Antes disso somos apresentados a nova Saintia; Xiaoling de Ursa Menor.

O Grande Mestre começa a executar um novo movimento para acabar com Saori, e oh quem diria, ele começa a espalhar o boato de que a jovem de cabelo roxo (se cabelo vermelho é ruiva, cabelo roxo é?) é a falsa deusa reencarnada (eu não duvidaria viu...) e a orixinal está rezando nos seus aposentos no Santuário (o miserável é um gênio!).

Além de ser a primeira vez que Cavaleiro de Prata viu mulher na vida, o Grande Mestre atraiu a atenção da Amozonazis no Twitter #pas
Para essa missão de acabar com a patifaria da Guerra Galática são convocados: Ewan de Escudo, Georg de Cruzeiro do Sul, e se fazendo enxerida e mover o arco das Saintias temos Katya de Aurora Boreal.

A Guerra Galática
Muda o anime mas não muda a cena #pas
E finalmente começa a Guerra Galática e se a expectativa era alta e o torneio passa rapidamente vendo Shoko assistindo pela TV e depois presencialmente com sua amiga. Rapidamente temos a luta de Seiya contra Geki de Urso e o clássico contra Shiryu de Dragão.

Após essas lutas temos finalmente Katya em ação com os cavaleiros de prata e o destino mostra que a vida é uma caixinha de surpresa e quero logo o episódio seis meu povo.

Lembrando que o review dos episódios saem sempre as segundas, contudo, em caso de imprevistos sairá na terça e em casos raríssimos como nessa semana, saem fora do dia.

Episódio 6 - Espíritos em Choque! Saori contra o Grande Mestre!

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.