Header Ads

 

Sequência de O Retorno de Mary Poppins pode estar em desenvolvimento


Em mais um episódio das adaptações de clássicos da Disney, estreou nos cinemas em dezembro de 2018 O Retorno de Mary Poppins. O filme foi recebido calorosamente pelo público, e a nova encarnação da babá mais querida pode voltar antes do que você pensa. Tudo indica que a Disney já está acertando os ponteiros para isso.

Segundo o The Sun, a Casa do Rato já está desenvolvendo o sucessor do filme, que marcará o retorno de Emily Blunt no papel principal. O diretor Rob Marshall está totalmente de acordo com a ideia, afinal... Não é como se não tivéssemos uma série de materiais os quais a Disney pode usar como inspiração, certo?

"[O desenvolvimento] Está nos estágios iniciais, mas vou dizer: são oito livros, então ainda existe um monte de material para ser explorado", falou Marshall ao The Sun. "É com eles que nós temos trabalhado, esses oito incríveis livros de P.L. Travers."


A estreia de Mary Poppins no cinema faz tempo - foi em 1934. Ela ainda apareceria em mais sete filmes, incluindo a  famosa versão de 1964, com Julie Andrews como protagonista. Para Marshall, não há motivo para não continuar produzindo filmes sobre a personagem, se as histórias sobre ela já existem. Basta fazer tal como as franquias Star Wars e James Bond.

"Veja quantos filmes de Star Wars já foram produzidos, entende? Ou quantos filmes de James Bond. Se existe um grande personagem e uma história para contar, por que não?", Marshall questionou.

Com Emily Blunt assumindo a personagem, e tendo conquistado os fãs, o produtor John DeLuca acredita até que um terceiro filme pode acabar acontecendo.

"Eimly se anima quando fala comigo sobre isso", DeLuca disse. "E se as pessoas quiserem, acho que vai acontecer”.

Para assumir sapatos, chapéu e um guarda-chuva tão famosos, Emily Blunt não fez o que todos esperavam - assistir o filme com Julie Andrews como parte da preparação. "Eu sabia que se assistisse a versão de Julie Andrews, talvez eu me aproveitasse do que meus instintos me diziam para fazer”, disse ela à Vogue. "Além disso, eu não queria ser completamente intimidada pelo brilho da sua voz".

Com três semanas em cartaz, O Retorno de Mary Poppins já faturou US$ 260 milhões em bilheteria global. O filme foi um dos cinco mais assistidos de dezembro, e por mais improvável que a ideia possa ter sido, ela deu certo. Então tudo indica que continuaremos vendo uma das favoritas da Pessoa que Vos Fala™ por mais algum tempo.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.