Header Ads

 

FaZe Clan, Team Liquid, Immortals e Ninjas in Pyjamas tentam título inédito para o Brasil no Six Invitational 2019

Foram definidas as duas últimas vagas da região latino-americana para o Six Invitational 2019, torneio que irá reunir as 16 melhores equipes do cenário competitivo de Rainbow Six na atualidade. Team Liquid e Ninjas in Pyjamas carimbaram os seus passaportes para a competição no último sábado (19), ao passarem pela fase classificatória.

O Six Invitational 2019 será disputado em Montreal, Canadá, no Place Bell, entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Serão três dias de fase de grupos e três dias de eliminatórias com presença de público. As equipes entram na disputa pela premiação total de mais de um milhão de dólares, maior prêmio da história de Rainbow Six Siege.

Liquid e NiP se juntarão a FaZe Clan e Immortals, ambas garantidas automaticamente pelas suas campanhas na oitava temporada da Pro League, quando disputaram as finais mundiais presenciais no Rio de Janeiro.

Para conquistar uma das vagas, a Liquid bateu nas classificatórias tradicionais organizações do cenário de esporte eletrônico brasileiro, como paiN Gaming, Black Dragons e a própria Ninjas in Pyjamas. Após algumas mudanças na line, a equipe vem crescendo e a moral da organização no cenário faz com que a mesma seja considerada uma das favoritas ao título do Invitational.

Já a NiP ficou com a última vaga da região LATAM pela repescagem. Com uma das formações mais tradicionais do R6, a organização tenta ir mais longe depois de ter sido a melhor equipe brasileira no Six Major Paris em 2018, mas cair nas quartas de final do mesmo torneio.

Os brasileiros terão pela frente outras 12 equipes espalhadas pelas regiões Ásia-Pacífico, Europa e América do Norte. Os grupos do torneio foram definidos neste domingo (20), após a transmissão da qualificatória europeia. São eles:

Grupo A
FaZe Clan (América Latina)
Fnatic (Ásia-Pacífico)
Team Reciprocity (América do Norte)
Ninjas in Pyjamas (América Latina)

Grupo B
Rogue (América do Norte)
Immortals (América Latina)
Team Empire (Europa)
Spacestation Gaming (América do Norte)

Grupo C
G2 Esports (Europa)
Mock-it Esports (Europa)
Team Liquid (América Latina)
Mantis FPS (Ásia-Pacífico)


Grupo D
Evil Geniuses (América do Norte)
Nora-Rengo (Ásia-Pacífico)
PENTA (Europa)
LeStream Esport (Europa)

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.