Header Ads

 

Smash Bros. Ultimate: usar a Piranha Plant no modo All-Star pode corromper o seu jogo


Piranha Plant fez barulho ao ser anunciada como primeiro DLC de Super Smash Bros. Ultimate. E o bichano volta causar, pois tem sido um perigo para os jogadores. A ironia: não é pelas mordidas, e sim pelo risco de comprometer o seu jogo.

Alguns jogadores relatam que jogar com a Piranha Plant no modo All-Star pode dar crash no jogo, ou até corromper os saves. Mesmo não tendo surgido imagens confirmando a informação, os relatos indicam que pode ser um problema apenas na versão digital do jogo. Ainda assim, a dica é evitar o modo All-Star em todas as versões até que a Nintendo resolva o potencial problema.

Leia também: Conheça as diferenças entre Ryu e Ken em Super Smash Bros. Ultimate

Segundo usuário do Gamefaqs, o arquivo inteiro do jogo foi corrompido, forçando a reinstalar o jogo para testar o novo personagem. Alguns jogadores também tem relatado problemas no modo Clássico. E outros disseram que além de corromper os saves, o problema pode ocasionar na perda de todos os personagens desbloqueados, bem como progresso. (Caso você não tenha feito o backup na nuvem)

O All-Star de Smash Ultimate é uma repaginada do modo em relação as outras versões do jogo, onde você encara os mais de 70 personagens de uma vez só. Enquanto essa situação pode ser um rumor... Um pouco de prevenção não faz mal a ninguém, certo? Ainda mais quando horas e horas de jogatina correm o risco de ser perdidas.

Por segurança, não ignore o conselho da sabedoria milenar: faça um backup. Isso vai te salvar mais você pensa.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.