Header Ads

 

Solta o Play: Symphonic Fantasies - Kingdom Hearts Medley


Eae você.

Outra semana, e outra segunda onde a musicância não pode parar. Mas Bruna, pra onde a gente vai nessa semana? Mais ou menos pro mesmo lugar da anterior: embalar o lançamento de um dos jogos mais aguardados de 2019 - Kingdom Hearts 3.

Não se engane comigo, entretanto. Até porque eu não quer isso: não tenho a menor intimidade com a franquia. Não cresci jogando, tendo feels, nada. Só que isso nunca me impediu de entender quem tem tanto carinho por Kingdom Hearts, ou porque é uma franquia tão bem sucedida. E não dá pra negar que chama muito a atenção "aquele jogo de aventura e luta que tem o Mickey, Pateta e Donald".

Então se você caiu aqui de paraquedas, nada tema! Não vou julgar se você não gostar ou não souber nada sobre a franquia. Mas acredita que de uma coisa eu sei? Kingdom Hearts tem boa música, e ela rendeu o Symphonic Fantasies, nosso som da semana.

O Symphonic Fantasies foi um concerto realizado pela Square Enix em 2010 em Colônia, Alemanha. Lá foram tocados movimentos baseados nas trilhas sonoras de Secret of Mana, das séries Chrono, Final Fantasy e Kingdom Hearts. A Kingdom Hearts Orchesta World: Tour, que fez algo do tipo só com o jogo, até passou pelo Brasil em 2018.

Falando daqui, o medley é dividido em duas partes. A produção do concerto foi de Thomas Böcker, e os arranjos do compositor finlandês Jonne Valtonen com assistência de Roger Wanamo. Então se você mal pode esperar pela chegada de Kingdom Hearts 3, começou a semana! Se você não tá nem um pouco entendendo nada do que tá acontecendo, pode chegar!

A semana com a gente começa pra todo mundo, e é soltando o play.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.