Header Ads

 

Summoners War: Isabelle (Dark Assassin) deseja feliz ano novo no primeiro Hall of Heroes de 2019

Depois de terminar o ano distribuindo a Deva (Light Chakram) para todo mundo, a Com2Us resolveu aumentar o tempo para ser chamada de "Mom2Us" (apesar do sentimento controverso padrão no HOH da Deva) começando o ano com uma das assassinas mais desejadas do jogo: Isabelle.

O primeiro Hall of Heroes vem estralando, com mob de qualidade da família, com aquele nat4 que você não chama de food mas sim de seu, e bem, todos vão chamar de seu né? Fique ligado para não dar vacilo nesse final de semana:

Hall of Heroes - Assassina de Escuridão Isabelle
Início - 11 de Janeiro às 18h
Término - 13 de Janeiro às 5h

O Hall of Heroes fica dentro das Masmorras de Cairos e ao todo possuí 10 andares. Cada andar vencido concede 25 pedaços de invocação da Isabelle. A cada 50 pedaços você pode summonar uma Isabelle.


Lembrando que você, caso tenha interesse, pode comprar pedaços em branco de pergaminho de invocação no Guild Shop. Mas lembre-se: vença um andar e gaste 25 pedaços do pergaminho em branco para summonar na hora. Caso você fique com múltiplos de 50 a estratégia não terá efeito.

Assassina de Escuridão (Isabelle)
Tipo: Ataque
Despertar: 10 Essências Alta de Escuridão, 15 Médias de Escuridão, 5 Altas Mágica e 15 Médias Mágica.
HP: 9390
Ataque: 823
Defesa: 527
Velocidade: 102

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.