Header Ads

 

Supergirl: episódio de retorno da quarta temporada tem fotos divulgadas


Supergirl continua de férias, mas o seu retorno está bem próximo. Para começar a entrar no pique, o CW divulgou nesta quinta (10) as fotos do próximo episódio da quarta temporada, "Suspicious Minds".

O Agente Liberdade (Sam Witwer) foi desmascarado e preso no midseason finale, "Bunker Hill", e com o sentimento anti-alienígenas por parte dos Filhos da Liberdade só aumentou. Isso por si só já seria suficiente, não fosse um detalhe sutil: a heroína receberá um ultimato. Ou ela revela sua identidade, ou deixa o DEO. Supergirl escolhe deixar o DEO, mas não significa que a caça pela sua identidade civil vai dar um tempo.

Confira:

 
    
 

Além das fotos, o CW divulgou a sinopse oficial de "Suspicious Minds". Vem comigo:

CORONEL HALEY ESTÁ DETERMINADA A DESCOBRIR A IDENTIDADE DE SUPERGIRL

Coronel Haley (April Parker Jones) está chateada após Supergirl (Melissa Benoist) responder a um pedido de socorro de um navio da Marinha, que acabou sendo um ataque alienígena mortal. Coronel Haley recupera o local como território do DEO, e exige que Supergirl saia de cena. Depois que Supergirl se recusa a ser dita sobre o que fazer, Haley redireciona sua energia para descobrir a verdadeira identidade de Supergirl, e passa a interrogar todos os agentes da DEO, incluindo Alex (Chyler Leigh). Enquanto isso, Brainiac-5 (Jesse Rath) tenta persuadir Nia (Nicole Maines) a abraçar seus superpoderes, mas ela interpreta seus motivos de forma errada.

Rachel Talalay dirigiu o episódio escrito por Maria Maggenti & amp; Gabriel Llanas.

Supergirl é exibida nos EUA aos domingos. "Suspicious Minds", o retorno da quarta temporada, vai ao ar no dia 20 de janeiro. No Brasil quem transmite a série é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. 

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.