Header Ads

 

Supergirl: Kara Danvers revela sua identidade para [SPOILER] em "Blood Memory"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 4x11 DE SUPERGIRL, "BLOOD MEMORY"

A identidade da Supergirl tem sido motivo de problema na quarta temporada, onde a Coronel Hayley está determinada a descobrir quem a heroína é. O fato levou a uma decisão dramática no episódio anterior, e uma surpresa no mais recente episódio. Kara Danvers revelou que é Supergirl para uma pessoa. Por uma boa causa.


Irmãs, segredos e seus problemas 


Para Kara (Melissa Benoist), Alex (Chyler Leigh) não saber que ela é Supergirl tem sido difícil. Mais do que isso, Alex não lembra detalhes simples, como o filme favorito da irmã. Acrescentando drama, as duas tem trabalhado como estranhas, com Alex se comportando numa frieza angustiante.

Enquanto isso, Nia Nia (Nicole Maines) visitou sua cidade natal junto com Kara, onde Nia manteve seus poderes em segredo da irmã, Maeve (Hannah Jones). Era esperado que Maeve herdasse o dom que na verdade foi despertado por Nia. Mas ela não herdou, e logo descobre o motivo.

Após a súbita morte da mãe, Isabel (Kate Burton), Nia revela seus poderes ao salvar Maeve de um ataque dos Filhos da Liberdade. A revelação cai amarga para Maeve, que ofende a irmã dizendo "não é uma mulher de verdade". No caminho de volta para National City, Kara faz o melhor para apoiar a amiga, e percebe que a melhor forma de fazer isso é a vontade.

Irmãs que viram irmãs sem serem irmãs


Kara encosta o carro e revela a Nia que ela não só é uma alienígena, como também é a Supergirl. Ela faz isso na intenção de ajudar Nia a entender - Maeve uma hora conseguirá aceitá-la totalmente. Tal como Alex fez um dia, antes de perder a memória. Kara diz que confia em Nia, pois ela também é uma heroína. Ela só precisa abraçar isso.

A revelação surte o efeito desejado. Após ter sua história de origem revelada, Nia chega em casa e abre a caixa dada por sua mãe (através do pai). E assim ela é apresentada ao traje de Sonhadora.

Após um retorno em toda velocidade, Supergirl faz uma pausa para o Super Bowl. A série volta com episódio inédito no dia 17 de fevereiro, onde Nia e Kara vão se unir para encarar um assassino a solta em National City. O CW inclusive já soltou a prévia desse episódio para você assistir.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil a série é transmitida pelo Canal Warner, também aos domingos às 23h40.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.