Header Ads

 

The Flash: Barry está em missão secreta na prévia do próximo episódio, "Goldfaced"


Após fazer uma citação bem interessante para o futuro da série, o CW divulgou a prévia do episódio 5x13 de The Flash. E nele, nosso Velocista Escarlate estará numa missão secreta. Confira a prévia de "Goldfaced":


Barry Allen (Grant Gustin) e Ralph Dibny (Hartley Sawyer) vão embarcar numa missão secreta no submundo do crime, a fim de encontrar novas formas de derrotar Cicada. Uma delas foi mostrada em "Memorabilia". Barry quer usar em Cicada a potencial cura de metahumano criada por Cisco, mas isso pode trazer toda uma série de novos problemas.

"Uma das coisas com as quais estamos começando a lidar com  Cisco, é que Barry e Iris são capazes de conciliar a vida de super-herói com um relacionamento, casamento, mas Cisco está menos certo de que é capaz de fazer isso. Ele não sabe o que quer", disse o showrunner Todd Helbing sobre a cura metahumana em entrevista recente. "Então ele vai começar a perceber que existe uma cura, 'talvez seja algo no qual eu deva pensar'."

"Para Caitlin, entretanto, isso cria uma situação interessante, agora que ela e a Nevasca estão mais sintonizadas. Se Caitlin fosse utilizar a cura, ela perderia essa personalidade [dentro dela], então há uma tensão que começa a surgir entre [ela e Nevasca]".

Recado dado, vamos de sinopse! Confira o que vem por aí em "Goldfaced":

BARRY E IRIS DÃO PASSOS PERIGOSOS PARA DETER CICADA

Barry (Grant Gustin) e Ralph (Hartley Sawyer) devem se infiltrar como criminosos em um mercado negro ilegal, a fim de comprar um dispositivo que poderia ajudá-los a deter Cicada (Chris Klein). Uma vez lá dentro, Barry e Ralph encontram sua moralidade testada à medida que mergulham mais no mundo do crime, tendo que escolher entre cometer um crime ou perder os meios para derrotar um de seus maiores inimigos. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) investiga uma pista sobre o paradeiro de Cicada e acaba em uma situação perigosa.

Alexandra LaRoche dirigiu o episódio escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.