Header Ads

 

The Flash: Nora protege seu grande segredo na prévia do próximo episódio, "Memorabilia"


Se você pensou que as loucuras mais recentes em The Flash já tinham sido loucas, sente-se e aperte os cintos. O CW divulgou na terça à noite (22) a prévia do próximo episódio, a vida vai complicar ainda mais em "Memorabilia". Sem mais enrolar, vamos a ele:


O episódio trará novas revelações relacionada a luta contra Orlin Dwyer/Cicada (Chris Klein), onde o Team Flash tentará usar a tecnologia para acessar as memórias da sobrinha de Orlin, Grace Gibbons. Mas baseado no que sabemos, isso criará uma pequena situação: o fato de Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) estar tentando esconder sua aliança com Eobard Thawne (Tom Cavanagh).


"Nora está trabalhando com Thawne, e após as experiências dela com Barry e Thawne no episódio 8, ela certamente sabe como Barry reage a Thawne", explicou o showrunner Todd Helbing. "Agora que ela sabe da história completa entre os dois, isso complica um pouco para ela e Thawne no futuro, e em como ela acha que todos irão reagir a essa parceria.

"Fica um pouco mais arriscado para ela, e nesse episódio [que vai ao ar em 29/01] surge uma situação onde Barry e Iris podem descobrir [a verdade]. Então Nora tenta evitar que isso aconteça", disse Helbing. Ou seja: ainda tem muito mais problema por vir nessa quinta temporada.

Tá gostando do caos? Vem conferir a sinopse de "Memorabilia":

BARRY E IRIS VASCULHAM AS MEMÓRIAS DE NORA

Quando Sherloque (Tom Cavanagh) quer usar uma máquina de memória em Barry (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) para ajudar a ter acesso às memórias de Grace, Nora entra em pânico, temendo que seus pais descubram os segredos que ela tem guardado deles. Nora secretamente decide usar a máquina sozinha, o que acaba em desastre depois que ela fica presa dentro da mente de Grace. Barry e Iris vão atrás de sua filha e Iris parte seu coração pelo que encontra.

Enquanto isso, Ralph (Hartley Sawyer) engana Cisco (Carlos Valdés) para sair uma noite na cidade.

Rebecca Johnson dirigiu o episódio escrito por Sam Chalsen e Kristen Kim.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.