Header Ads

 

The Flash surpreende ao citar um vilão de Dark Nights: Metal em "Memorabilia"


The Flash fez uma surpresa interessante aos fãs no mais recente episódio. Em "Memorabilia" a série citou o nome de um possível próximo vilão, e caso a informação se confirme, prepare-se. A Crise nas Infinitas Terras não será a única parada do Arrowverse em 2019.

E não, o vilão não é o Chapeleiro Louco, citado várias vezes no episódio. Esse tem mais chances de aparecer na futura série da Batwoman. Ao invés disso, trata-se de uma versão do Flash. Uma bem metal, por assim dizer.

Quando a Nora mais, em suas memórias, aparece próxima a um quiosque no Museu Flash, a história de Cicada fica tensa. Após Barry Allen desaparecer na Crise, Cicada retorna e continua sua onda de matança. O episódio compara o peso das suas ações ao que fizeram vilões como Zoom e o Morte Vermelha.

O Morte Vermelha é uma versão de Bruce Wayne que conseguiu o poder do Flash. Ela vem de Dark Nights: Metal, HQ que fez muito barulho por causa da sua ideia. Ela criou várias versões do Batman que roubaram os poderes da Liga da Justiça... Depois de matar cada membro.



MORTE QUEM?

Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho também pega

O Batman da Terra-52 um dia enfrentou o crime com ajuda do Robin. Infelizmente, a medida que vários Robins morreram em missões com o Morcegão, ele se viu forçado a ser mais extremo na luta contra o crime.

Quando a Terra-52 está prestes a ser destruída, o Batman tenta roubar os Poderes do Flash. Para isso ele usa as armas do Capitão Frio, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos e do Mago do Tempo. Ao nocautear o Flash, Bruce o acorrenta no Batmóvel, e os dois dirigem rumo a Força de Aceleração.

Como resultado, Bruce e Barry Allen se fundem, criando um único ser. Ele tem os poderes do Flash e a consciência de Barry, que ficou presa no corpo do Bruce. Com os novos poderes, o Batman mata rapidamente (heh) seus alvos, mas chega tarde demais para salvar o seu mundo. Ele então é visitado pelo Batman que Ri, a versão Batman do Coringa, que faz uma proposta.

A PROPOSTA E O PROBLEMA DELA

Você... Não vai querer mexer com essa gente

O Batman que Ri diz que Bruce ainda pode salvar seu mundo. Para isso, ele precisa se unir ao grupo do dragão Barbatos, que reúne os outros Batmans bizarros. Juntos eles irão conquistar o Multiverso acima do deles. O Batman da Terra-52 aceita a proposta, e fica conhecido como Morte Vermelha.

A ideia de The Flash citar o Morte Vermelha vem num ótimo timing. Durante o crossover 2018 do Arrowverse os fãs confirmaram que o Batman é, ou foi uma realidade. Agora imagine se o sumiço do Morcegão foi por ter virado apenas o Flash matador? Seria intenso, e uma jogada e tanto.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.