Header Ads

 

The Flash: veja a prévia do episódio 5x11, "Seeing Red"


The Flash voltou! E o segundo episódio pós-hiato já promete emoções para série. Confira a prévia do episódio 5x11, "Seeing Red":


O episódio colocará Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) numa nova circunstância. Ela será seriamente ferida em batalha com Cicada (Chris Klein), o que deixará Barry Allen (Grant Gustin) numa onda de fúria. Existe ainda o fato de Nora ter trabalho secretamente com Eobard Thawne (Tom Cavanagh) no futuro, algo que também não vai deixar seus pais muito contentes.

"Você vai começar a juntar as peças [sobre Nora ter trabalhado com Thawne] lentamente, mas provavelmente teremos um episódio onde explicamos como tudo aconteceu para que ela voltasse [no tempo]," o showrunner Todd Helbing explicou no ano passado.


Já Cicada, que busca ferir a filha do nosso herói a todo custo, tem centrado sua motivação em vingar a sobrinha, Grace Gibbons.

"Existe uma razão pela qual Orlin está fazendo o que ele faz." Klein explicou em entrevista no início da temporada. "Existe uma razão pela qual, como Cicada, ele quer todos os metahumanos mortos. Vamos descobrir qual é essa razão, e vamos julgar Orlin por isso. Uma das coisas mais legais sobre The Flash é que com todos os vilões, os fãs uma oportunidade de julgá-los por seus méritos. Todo vilão tem uma razão para ser, e a de Orlin é muito pesada. Esse cara vem com muita tristeza".

Leia a seguir a sinopse do episódio:

CICADA FERE NORA GRAVEMENTE

Durante uma batalha com Cicada (Chris Klein), Nora (Jessica Parker Kennedy) é gravemente ferida. Devido aos poderes de amortecimento de Cicada, velocidade de cura de Nora não está funcionando, deixando Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) com medo do futuro de sua filha. Triste por sua filha, o Flash está cheio de raiva e confronta Cicada numa batalha brutal. Enquanto isso, Nevasca (Danielle Panabaker) continua interferindo no trabalho de Caitlin para obter a cura.

Marcus Stokes dirigiu o episódio escrito por Judalina Neira & Thomas Pound.

Aí está um retorno nada mal para uma das séries mais populares de 2018.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.