Header Ads

 

Yoshi's Crafted World chega para Switch em 29 de março; assista ao trailer de história do jogo


O Nintendo Switch já é o console mais vendido da atual geração, e a Big N tem planos (óbvios) de manter o ritmo do faturamento lançando jogos com seu sempre querido elenco. Dessa vez vamos com Yoshi em mais uma aventura absolutamente fofa.

➤ Leia também: Resident Evil 2 Remake: tudo que você precisa saber sobre o jogo

Yoshi's Crafted World chega para Switch em 29 de março, marcando a primeira vez do dinossauro no novo console da Nintendo. E para celebrar essa aguardada chegada, foi lançado um novo trailer, dessa vez dando contexto sobre a história do jogo:


Tudo começou quando Kamek e Baby Bowser se uniram para roubar uma joia. As lendas dizem que esse artefato pode realizar os sonhos mais poucos do portador! Mas quando as joias do artefato saem voando, é Yoshi e seus amigos que precisam recuperá-las.

Em Yoshi's Crafted World você irá explorar um mundo trabalhado a partir de itens domésticos como copos e caixas de papel, percorrendo fases temáticas e resolvendo quebra-cabeças. Mas não termina aí! Além de jogar a fase em si, você pode jogar por trás, ao melhor estilo de quando vemos os bastidores de um cenário de peça de teatro.

Essa novidade dá novas perspectiva para cada cenário, a fim de encontrar Poochy-Pups que escondidos ao redor do percusso. Você pode ainda dividir a fofura da jogatina com um amigo, no modo cooperativo para dois jogadores.

Gostou? Então anote: Yoshi's Crafted World será lançado para Nintendo Switch em 29 de março .

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.