Header Ads

 

Apex Legends, novo Battle Royale dos criadores de Titanfall, pode sair para dispositivos móveis


Desde terça-feira (5) os jogadores não falam sobre outro assunto. Desenvolvido pela EA e a Respawn Entertainment, responsável pela franquia Titanfall, foi lançado Apex Legends, o novo battle royale que já está fazendo história. Em 24 horas o jogo alcançou 2,5 milhões de jogadores, três vezes mais do que Fortnite.

Agora, corra a conversa na EA: Apex Legends pode ganhar versão para dispositivos móveis. O jogo terá crossplay entre PS4, Xbox One e PC, significando que todos poderão encarar as partidas com seus amigos, independente da plataforma. Uma versão para Nintendo Switch também não está fora das possibilidades.

Caso a informação se confirme, será bastante interessante. Atualmente os dispositivos Android e iOS tem versões de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), Fortnite e Free Fire Battlegrounds, um battle royale desenvolvido exclusivamente para celulares. A tecnologia móvel está bastante avançada, e a capacidade de rodar jogos de console é real. Então é uma novidade que só beneficiaria a todos.

Não conhece o Apex Legends? Confira o trailer:


Via Droid Gamers

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.