Header Ads

 

Aplicativo TV Pokémon ganha nova versão; acervo inclui temporadas e filmes


A The Pokémon Company International lançou um aplicativo da TV Pokémon completamente reprojetado, com uma nova interface de usuário e várias funções que tornam ainda mais fácil aproveitar o conteúdo animado da Pokémon.


A TV Pokémon é uma plataforma de transmissão digital cujo objetivo é oferecer uma biblioteca de episódios da animação de sucesso global Pokémon, a série, além de disponibilizar ocasionalmente longas animados da Pokémon. A versão atualizada deste aplicativo gratuito está disponível a partir de hoje em aparelhos celulares e tablets iOS e Android, permitindo que os fãs possam acessar facilmente o conteúdo de qualquer lugar nos seus dispositivos preferidos.

A versão atualizada também chegará em breve ao site Pokemon.net.br e aos sistemas de Apple TV, Amazon Fire TV e determinadas smart TVs.

“Estamos animados em oferecer uma experiência completamente repaginada da TV Pokémon, que permite que os fãs descubram e se divirtam facilmente com as aventuras de Ash e Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Estamos empenhados em transformar a TV Pokémon em um importante destino para animações Pokémon e estamos ansiosos para incluir mais conteúdo, fornecendo uma experiência cativante de entretenimento para nossos fãs.”

Além das atualizações abrangentes da interface de usuário, uma grande quantidade de conteúdo e funções foi adicionada à experiência da TV Pokémon, incluindo:


  • Temporadas completas oferecem a chance de assistir de maneira ininterrupta: os fãs poderão assistir cada episódio de Pokémon, a série: Liga Índigo, Pokémon, a série: Sol e Lua, Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultra-aventuras! e Pokémon Gerações na TV Pokémon. Futuramente, certas temporadas arquivadas e todas as próximas temporadas de Pokémon, a série também serão lançadas integralmente no aplicativo.
  • Capacidade de baixar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes: os fãs agora poderão baixar e armazenar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes para um dispositivo e assisti-los offline. Depois de baixado, o conteúdo ficará disponível por até sete dias.
  • Assista de maneira integrada em dispositivos diferentes: ao entrarem na TV Pokémon com a sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, os fãs poderão voltar a assistir um episódio de onde pararam em outro dispositivo compatível.

A versão mais recente da TV Pokémon pode ser baixada gratuitamente na Apple Store ou no Google Play.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.