Header Ads

 

Arrow: com mudanças e revelações por vir, veja a prévia do episódio 7x14



Arrow teve um baita episódio nesta semana. Foi revelado quem realmente é Blackstar, e uma velha pergunta sobre Dinah Drake foi enfim respondida. Todos querem saber mais sobre a personagem de Katherine McNamara, o que acontecerá apenas em 3 de março, no episódio "Brothers & Sisters". E já temos prévia do episódio! Veja o que vem por aí:


A prévia deixa no ar o quase-retorno de Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), que tem insistido muito para não trabalhar com a ARGUS na Iniciativa Fantasma. Enquanto isso, Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) vão descobrir aquela informação nesse episódio. E as coisas não vão correr totalmente bem.


"A decisão [de Oliver] deixar Diaz vivo não vai influenciar a relação dele com Felicity, mas eu acho que terá um grande momento impactante em outra pessoa da qual ele é muito próximo", Amell falou no começo da temporada. "Não sei se ele vai se arrepender da decisão, na verdade. Talvez seja parte do novo Oliver pós-prisão, dessas decisões com os quais ele tem que conviver, mesmo se no fundo a melhor coisa teria não der deixado [Diaz] vivo. Veremos".

Se você pensou que as loucuras já estavam boas, elas vão aumentar mais. Curtis Holt (Echo Kellum) e William (Jack Moore) deixarão o presente, Connor Hawke (Joseph David-Jones) terá papel ainda mais importante nos flash forwards, e Emiko Queen (lembra dela?), ainda está por perto no presente. A sétima temporada de Arrow continua um verdadeiro eita atrás de eita.



Via CBM e CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.