Header Ads

 

Arrow responde uma velha pergunta sobre Dinah Drake em "Star City Slayer"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x12 DE ARROW, "STAR CITY SLAYER"

O mais recente episódio de Arrow fez uma grande conexão entre presente e futuro. E não foi só com aquela bomba relacionada a Blackstar. Lembra que a Sereia Negra teve algo importante revelado em "Past Sins"? Agora uma velha pergunta sobre Dinah Drake, a Canário Negro, foi respondida em "Star City Slayer".

No episódio, o Team Arrow enfim desvendou a origem das mensagens bem sombrias recebidas nas últimas semanas. Pensando ser algo ligado ao Quimera, John Diggle (David Ramsey), Dinah Drake (Juliana Harkavy), Rene Ramirez (Rick Gonzalez) e Curtis Holt (Echo Kellum) passam a caçar o assassino em série, encontrando sua... "Casa".

Dinah logo é confrontada pelo assassino, que é revelado ser Stanley Dover (Brendan Fletcher), ex--companheiro de Oliver na prisão. Stanley corta a gargante de Dinah, deixando ela sangrando e para talvez morrer. O Team Arrow chega para socorrê-la, e Curtis usa um tipo de tecnologia para estancar o sangramento.

Dinah é levada para o hospital e operada, embora Rene diga que os doutores estavam incertos do que iria acontecer com sua voz, devido ataque. Baseado no que Arrow já mostrou, Dinah vai recuperar a voz - mas ao custo de perder o Grito da Canário. Os flash forwards mostraram uma Dinah mais velha, com uma cicatriz no pescoço, que ainda não utilizou seus poderes. Se ela os tiver.


"É algo que eles deixaram em aberto, o que eu gosto", disse Harkavy a imprensa numa uma visita ao set de filmagem em 2018. "Ela tem uma cicatriz e nós aludimos a isso algumas vezes, pois ainda não sabemos exatamente de onde ela veio. Então seus poderes estão meio em questão, mas eu acho que, com certeza, ela teve todo esse tempo para treinar, e muitos anos para ficar mais forte".

O fato de Dinah perder os poderes mostra o quão sombrios os flash forwards de Arrow podem ser. Entretanto, tudo indica que o cenário pode não ser tão sinistro - pelo menos por enquanto.

"Muitas pessoas estão dizendo que estão desanimadas pelo quão deprimida e depravada nossa cidade se tornou, e eles estão dizendo, qual é o sentido de tudo isso, se vai ser tão sombrio?" Harkavy disse aos repórteres. "Mas nós não sabemos que isso vai acabar aí. Isso é apenas uma parte que estamos vendo."

Agora, se a outra parte é boa, quem sabe. Mas fica a esperança.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.