Header Ads

 

Arrow revela quem (realmente) é Blackstar em "Star City Slayer"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x12 DE ARROW, "STAR CITY SLAYER"

Enquanto Oliver e o Team Arrow tiveram que lidar com um serial killer no mais recente episódio de Arrow, a série revelou uma série de segredos da Star City do futuro. Um deles, entretanto enfim pôs fim às teorias: sabemos quem realmente é Blackstar. E a resposta é um tanto quanto surpreendente.

Um flash forward mostra o ano de 2040, onde Dinah, William, Zoe e Ray vão ao esconderijo do Arqueiro, ou o que sobrou dele. Eles então são emboscados por Mia/Blackstar e Connor Hawke. De um lado, Mia tenta pegar os códigos do programa do Arqueiro de William e Zoe, e do outro, Connor vigia Dinah e Roy. Dinah reconhece Connor como filho de Diggle, o que surpreende Roy. Mas sabe as surpresas? Elas só estavam começando.

Enquanto Mia questiona William sobre os códigos, ela pergunta qual proveito ele estaria tirando da situação. William responde que estava buscando por um fim da jornada, pois Felicity era sua mãe - madrasta, tecnicamente. A revelação choca Mia, pois ela não fazia ideia de quem William era. A falta de ideia de quem ele era prova que Mia não tem conexão com William.... Certo? Errado. Vai vendo.


Mesmo a linha do tempo do presente dando da William uma vida normal e segura, porém longe de Oliver, nos momento finais do episódio veio a bomba. É revelado que Mia é Mia Smoak, filha de Felicity Smoak e Oliver Queen. O fato confirma a teoria, circulando entre os fãs, e os comentários de Katherine McNamara ao TV Line, dizendo que uma grande bomba cairia no episódio. E caiu.

"Meu Deus, lembrando, existem tantas [bombas] para contar", disse ela. "Mas eu estou no Episódio 13, 14 e 15, e a partir desse ponto várias bombas serão lançadas. O que você viu no fim do episódio 150 [com Mia e Connor Hawke localizando o antigo bunker] é só o começo, a ponta do iceberg. Na verdade, esta segunda-feira [dia 11/02] é um grande episódio para o futuro da trama".

Depois de cogitar lá atrás sobre quem poderia ser Blackstar, a resposta! Mesmo que bastante doida. Com Arrow sendo um eita atrás de eita, de que forma a identidade de Mia vai pesar na história? É o que nós vamos descobrir logo. Espero.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.