Header Ads

 

Arrow: um novo assassino está a solta na prévia do próximo episódio, "Star City Slayer"


A segunda-feira (4) foi especial para Arrow. Foi exibido o episódio 150 da série, e ele veio recheado de referências e easter eggs. Seguindo a sétima temporada, no próximo episódio o Team Arrow terá mais dores de cabeça. Motivo? Um assassino está a solta do próximo episódio, "Star City Slayer". 

Vem comigo:


"Emerald Archer", o episódio 150, teve o formato de documentário focado no Team Arrow e a onda de vigilantismo em Star City. Já "Star City Slayer" trará um assassino em série para perseguir Oliver Queen (Stephen Amell) & cia. Esse tipo de trama tem sido explorada a alguns tempo, onde certos personagens receberam mensagens bem sombrias, todas parecendo apontar para o Quimera.

O vilão criou o caos no episódio 150, por ser um vigilante que ataca outros vigilantes. Na realidade, Quimera era um antigo paciente psiquiátrico de nome Kevin Meltzer, que tornou-se vigilante a fim de roubar as máscaras dos seus heróis favoritos. Meltzer foi pego pela polícia de Star City no final de "Emerald Archer", então a tendência é que temos outro vilão vindo por aí.

Não bastando, em "Star City Slayer" Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) terão que lidar com um segredo que William (Jack Moore) tem mantido. As chances são do segredo ser que William saiu do colégio interno, o que Felicity descobriu em "Emerald Archer". Mas ainda pode ser algo relacionado a isso, ou um segredo ainda mais suspeito.

Vamos então conferir a sinopse de "Star City Slayer"? Simbora:

O TEAM ARROW VIRA ALVO
Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) ficam desapontados após saberem que William (Jack Moore) está escondendo algo deles. Querendo focar em sua família, Oliver deixa os trabalhos de Arqueiro Verde e deixa o Team Arrow rastrear um assassino em série. Entretanto, quando o time se torna o alvo do assassino, as coisas tomam um rumo sangrento.

Gregory Smith dirigiu o episódio escrito por Beth Schwartz e Jill Blankenship.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.