Header Ads

 

Capitã Marvel tem duas cenas extras; primeiras reações são extremamente positivas


Na última terça-feira (19) aconteceu a primeira coletiva de imprensa de Capitã Marvel. Além das primeiras reações divulgadas, alguns pedacinhos de spoilers começaram a surgir. Com destaque está a informação de que mantendo a tradição do MCU, o filme terá duas cenas extras. Os relatos indicam que será uma antes, e outra pós-créditos.

Foi revelado ainda que o filme começa com uma emocionante homenagem a Stan Lee, que morreu no ano passado. Então já sabe: antes de ir no cinema, passe na farmácia para comprar uns lenços. Vamos precisar.

Quanto as primeiras reações, Capitã Marvel parece ter cumprido sua missão de conquistar o público. Nas redes sociais você encontra comentários como "misterioso", "divertido", cheio de easter eggs e com um elenco digno de elogios. Que é um filme "como nada visto no MCU". Alguns fãs destacam que Ben Mendelsohn, o líder dos Skrulls, rouba a cena.
A hype é tanta que até a data deste texto, o THR reporta que Capitã Marvel tem bilheteria prevista em US$ 120 milhões. Bilheteria de estreia.

Quem puxa a fila do elenco de Capitã Marvel é ela: Brie Larson é venceu o Oscar por "O Quarto de Jack", e com esse filme venceu o coração da Pessoa que Vos Fala™. Cabe a ela, que estreia no MCU, dar vida a Carol Danvers em sua jornada para se tornar o ser mais poderoso da Casa das Ideias. Mas ela não estará sozinha, pois o elenco é tão estrelado quanto. Além dela e de Mendelsohn teremos Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Clark Gregg e Jude Law.

Tá bom pra você? Doideira define.

Capitã Marvel estreia no Brasil no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher. Leia os nossos comentários do primeiro e segundo trailers, reveja o terceiro trailer e o teaser, lançado durante o Super Bowl 53. Com comentários, claro.

E prepare-se, pois vamos a um grande listão de reações. 



1) UMA VIBE ÚNICA, LASHANA LYNCH A MVP DO FILME


2) UM FILME SURPREENDENTE, ENGAJADO E... GOOSE!


3) O FILME É PURO AMOR, PONTO


4) SKRULLS: AS NOVAS "JOIAS DO INFINITO" DO MCU?



5) UM FILME PARA FÃS HARDCORE E CASUAIS


6) EASTER EGGS, EASTER EGGS POR TODOS OS LADOS


7) BEN MENDELSOHN, MELHOR PESSOA (OU SKRULL?)


8) UM FILME DIFERENTE (DO TIPO BOM)


9) DRIBLAMOS O CLÁSSICO PROBLEMA DO VILÃO!


10) A CRIANÇA TEIMOSA DOS ANOS 90


11) TUDO QUE ERA ESPERADO


12) BALANÇA, MAS NÃO CAI


13) NICK FURY E GOOSE: SIM


14) BRIE LARSON BRILHA, MAS TODO MUNDO VEM JUNTO


15) UM FUTURO BRILHANTE PARA O MCU


16) UMA INSPIRAÇÃO PARA AS MENINAS


17) UM FILME RICO EM REPRESENTAÇÕES


18) G O O S E


19) TUDO NA MEDIDA CERTINHA


20) GOOSE VAI ROUBAR O SEU DINHEIRO


21) UMA MISTURA NOSTÁLGICA E DIVERTIDA


22) ENTREGOU MAIS QUE OS CORREIOS! 


23) UM FELIZ ACRÉSCIMO AO MCU



24) BRIE LARSON, APENAS


25) AGORA O MCU FICOU MAIS COMPLETO



26) UM SONHO QUE VIROU REALIDADE


Via CB e CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.