No próximo domingo, dia 17 de fevereiro, às 10h30, haverá uma exibição solidária do documentário “Quando Lembro de Chico”, sobre o médium e expoente do Espiritismo Chico Xavier, no Moviecom do Boavista Shopping em São Paulo - SP. O ingresso é a doação de 3kg de alimento não perecível, destinados às ações sociais da Casa do Consolador e da Casa do Irmão Cravo.


Caso não possua os alimentos, é possível adquirir a entrada na Pozati Store, contribuindo com R$ 15,00 (valor aproximado da doação). O ingresso deverá ser retirado a partir das 10h00 no local da exibição, no stand da loja. Basta informar o nome de cadastro e o número de ingressos reservados. Na hora do evento, os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.

Esta será a última exibição em cinema do documentário, que foi sucesso nas plataformas digitais desde seu lançamento em outubro de 2018. “Quando Lembro de Chico” já está disponível nos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

Para adquirir o ingresso, acesse: http://pozati.iluria.com/pd-61bc97

Informações:
Data: 17/2/2019 – 10h30
Local: Moviecom São Paulo localizado no Boavista Shopping
Endereço: R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04747-030


Sobre o filme:
Idealizado de maneira inovadora, a partir de um financiamento coletivo, e sucesso desde a sua a primeira exibição no Festival de Cinema de Trancoso em outubro de 2018, “Quando Lembro de Chico” é um registro histórico da intimidade do homem eleito como um dos maiores brasileiros de todos os tempos. As histórias retratam outras facetas de Chico Xavier, um ser considerado como um exemplo viável para todos os outros seres que partilharão o Mundo de Regeneração.

Os momentos compartilhados com Chico ainda estão vivos e presentes na memória de seus amigos mais próximos, que testemunharam os grandes prodígios espirituais manifestados pelo médium, como também provaram de sua humildade e simplicidade ao redor da mesa de sua casa. Assim, o documentário leva a audiência em todo mundo a olhar para frente, descobrindo seu papel de protagonismo na construção da nova era.

Ficha técnica:
“Quando Lembro de Chico” – Documentário, Biografia (Brasil) – 80min;
Sinopse: Os amigos de sua intimidade revelam a grandeza do ser de Chico Xavier.