Header Ads

 

Cloak and Dagger: assista ao primeiro trailer da segunda temporada


Faltam dois meses para o retorno de Cloak and Dagger, e a Freeform lançou nesta terça-feira (19) o primeiro trailer da segunda temporada da série. Mais uma vez teremos Tandy Bowen/Adaga (Olivia Holt) e Tyrone Johnson/Manto (Aubrey Joseph) no centro da história, onde os dois terão que decidir quais passos dar após os eventos da primeira temporada.


Outro destaque é Emma Lahana. A atriz viveu a Detetive Brigid O'Reilly na primeira temporada, e trilhou sua jornada para se transformar na anti-heroína Mayhem no final da temporada. Ano passado o roteirista Joe Pokaski falou sobre a decisão de não demorar em fazer a transição de O'Reilly para Mayhem.

"Todos nós vimos muito cedo a chance [de explorar a trama da personagem] na primeira temporada, e existe um certo risco [em fazer isso], pois você não sabe se terá outra temporada", disse Pokaski. "A ideia de colocar um aliado para Manto e Adaga e então sabendo que na verdade, ao longo desses nove episódios você está meio que contando a história de origem de um vilão".
“Então foi muito interessante, particularmente com as mulheres na sala [de roteiristas], quando falamos muito sobre sua personagem e como fazer dela uma policial que não necessariamente tentou fingir ser um cara para ser um bom policial”, o roteirista continuou. "Eu acho que nós demos a ela sua própria personalidade. E não se pode dizer o suficiente sobre Emma Lahana, que entendeu isso e trouxe [esse sentimento] para a tela com dois episódios sem dizer uma palavra”.

Além da ascensão da personagem, pouco para nenhum detalhe da nova temporada é sabido. Exceto é claro, pelo fato de que você vai querer ficar de olho.

Nos EUA, a segunda temporada de Cloak & Dagger estreará com um episódio de duas horas em 4 de abril. No Brasil quem exibe a série é o Canay Sony, casa das séries da Marvel no Brasil. 


Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.