Header Ads

 

Comentando os trailers e teasers lançados no Super Bowl 53


O Armadura Nerd tem uma tradição que eu comecei, mas eu sequer lembrava que tinha feito isso. O que é? Desde 2017 a Pessoa que Vos Fala™ faz um Comentando sobre os trailers e teasers lançados. E se o jogo teve um placar meio magro, o mesmo não se pode dizer da lista de nerdices.

Muita gente não quis ficar de fora, por isso os teasers e trailers que saíram são bem interessantes, mas mais do que isso: muito variados. Ah! Quer se você quiser dar uma espiadinha nas listas dos anos anteriores, e matar a curiosidade de quais vídeos foram lançados nos outros Super Bowl, fica a dica. Aqui vai a lista de 2017, e aqui vai a lista de 2018.




Vingadores: Ultimato


Os 30 segundos mais épicos do Super Bowl estão aqui, cortesia de Vingadores: Ultimato. O MCU é um caso incrível a ser estudado: criaram um universo sobrenatural que ao mesmo tempo é tão real. É difícil não se empolgar. Em poucos segundos o comercial estabelece o drama, a reação dos heróis, e o clima de batalha por vir. E a Pessoa que Vos Fala™, só teve olhos para russa. Claro.

 Capitã Marvel 


Se você ainda não se apaixonou pela Brie Larson, tem algum problema aí. Mais do que interpretar a personagem, ela é o caso que eu falei no Comentando sobre Ben Affleck como Batman. Ela vestiu a camisa do que é ser a Capitã Marvel. O legal desse teaser é que ele mostra imagens já divulgadas e inéditas na medida certinha. E toda vez que ela dá aquele giro no ar, no espaço, meu coração dá um pulinho fora do ritmo.

Toy Story 4


Toy Story 4 é o típico caso científico de franquia feita para crianças... De 20 e poucos anos (ha). Foi um comercial rápido, afinal, comercial. Mas já estabeleceu um cenário clássico: onde um dos brinquedos entra numa encrenca por ser um brinquedo. Não é bem a minha praia, mas é impossível não dizer que é muito divertido.

Alita: Anjo de Combate


Em 2019 teremos uma nova dose de mangá onde a protagonista tem problemas de memória, adaptado para live-action por Hollywood. Alita: Anjo de Combate promete ser muito bonito visualmente, porém... A história vai convencer? Meu carinho pelo live-action de Ghost in the Shell é real oficial, mas estou na torcida por uma boa recepção de Alita. Afinal, se um se der bem, é um caminho que se abre para os próximos.

Nós


Para quem acha (em pleno 2019) que atores negros só servem para filmes sobre problemas raciais, eis que o Jordan Peele tem algo a dizer. E é muito interessante, diga-se de passagem. Nós tem acertado todos os pontos certos para ser positivamente angustiante, tenso, bizarro e bizonho. Depois de Corra! o homem tá 100% criatividade. Filme bastante interessante.


Histórias Assustadoras para Contar no Escuro



Guilermo del Toro voltou com as suas monstrenguices, o que sempre é expectativa de algo visual e bem arrepiante. O filme vai adaptar a série de livros de mesmo nome, escrita por Alvin Schwartz, e é muito inspirado nas lendas urbanas e folclore. Basicamente o filme está no tema certo, nas mãos do diretor mais indicado para missão.

O Parque dos Sonhos


Salvo umas exceções, não sou muito fã de animações, mas... Não é que O Parque dos Sonhos é bem fofinho? O conceito do filme me cativou também, vai de encontro com algo que eu vivo diariamente. Sempre digo que "podem me tirar TV, PC, celular, mas enquanto eu tiver a minha imaginação, tenho o mundo que eu quiser, quando quiser". A ideia do filme é essa, só que literal. E um colorido bonito de encher os olhos.

Além da Imaginação


Ah, como eu amo uma bizarrice. E o teaser de Além da Imaginação mesmo sendo simples, entrega o que promete. Adivinha quem é o produtor executivo, e está apresentando a nova versão da série? Ele mesmo, Jordan Peele. Então tal como no caso del Toro, está tudo em casa.

The Handmaid's Tale 


EUA de um futuro distópico, as taxas de natalidade caíram drasticamente. Uma sociedade totalitária então força as mulheres em papéis baseados na capacidade ou não de ter filhos. Assim o Hulu acertou acertou o pote de ouro com The Handmaid's Tale, que vai pare terceira temporada. Não é uma série que eu vejo, mas se você vê, spoiler: hora de acordar.

The Walking Dead


A série ainda não retornou, mas... Não significa que ela iria perder a chance de dar o ar da graça justo no Super Bowl. The Walking Dead ganhou um teaser simples, mas até bem engraçado. Essa coisa de zumbi já é tão parte da nossa vida que no fundo, embora não literalmente, muita gente é igual a essa família, risos. Comercial bem sacado.

Hanna


Hanna é o filme mais interessante que eu nunca consigo assistir. E agora ele vai ganhar uma série da Amazon! A mesma que fez um boom com a primeira temporada de Jack Ryan. Pense na trama: o pai cria a filha no meio do nada e ensina a várias habilidades incríveis, nível Viúva Negra. Hanna então vai ter de usá-las para fugir de uma agente que não é bem agente do FBI, cuja missão é descobrir quem Hanna é. Se você falta de mais ação de espionagem na vida, eis uma pedida interessantíssima.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.