Header Ads

 

Dakar 18: Primeiro DLC pronto para chegar na América do Sul novamente!

A Bigmoon Entertainment lança os primeiros DLCs para a simulação de ralis cross-country Dakar 18. O já anunciado “Dakar Series: Desafío Ruta 40” está agora disponível gratuitamente para PlayStation®4, Xbox One e PC através das respectivas páginas da loja digital. Além deste DLC, a equipe também está lançando um conteúdo adicional gratuito: o “Dakar Series: Desafío Inca Rally” e muito mais.

Dakar Series - Desafío Ruta 40:
O “Desafío Ruta 40 Rally” faz parte da mundialmente famosa “Série Dakar”, uma série de ralis de cross country e é o primeiro evento desta série a ser adicionado ao Dakar 18. A corrida aconteceu entre os dias 27 e 31 de agosto. 2018 na Argentina. Assim como no jogo principal, a equipe da Bigmoon Entertainment concentrou todos os seus esforços em simular esse desafio para torná-lo o mais realista possível. Isso expandiu o mundo já existente do jogo principal em 12.000 km² adicionais, incluindo cinco novas etapas em torno do belo interior da Argentina. Para garantir que os jogadores não se percam no mundo desafiador, o DLC inclui novos road books - novamente com base nos materiais originais entregues aos pilotos durante o evento.

Dakar Series - Desafío Inca Rally:
O “Desafío Inca” faz parte da mundialmente famosa “Série Dakar”, uma série de ralis de cross country e é o segundo evento desta série a ser adicionado ao Dakar 18. A corrida aconteceu entre os dias 13 e 16 de setembro de 2018 no Peru. Assim como no jogo principal, a equipe da Bigmoon Entertainment concentrou todos os seus esforços em simular esse desafio para torná-lo o mais realista possível. Este DLC celebrará o Rally Dakar deste ano sendo no 100% Peru e trará 3 novas etapas ao redor do magnífico deserto de Ica. Como de costume, este novo desafio inclui novos road books - novamente baseados nos materiais originais entregues aos pilotos durante o evento.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.