Header Ads

 

Detective Pikachu: novo trailer tem aparição de Mewtwo e easter egg clássico


Ryan Reynolds não é o tipo de cara que não mantém suas promessas. Na manhã de segunda-feira (26) o ator divulgou um vídeo hilário de Detective Pikachu, prometendo que teríamos um novo trailer na terça-feira. Hoje é terça e veja só você: o trailer chegou! Sem mais enrolar, solte o play:



Antes desse novo trailer, pouco se sabia exatamente sobre a trama do filme. Na semana passada até vimos o novo teaser, com a primeira aparição do Lickitung. Agora temos uma ideia mais clara da história: Reynolds é um Pikachu sem memórias e viciado em cafeína, cuja única informação sobre ele é um nome e endereço dentro do seu boné. O endereço o leva ao apartamento de Tim, filho de Harry Goodman, seu ex-treinador que desapareceu misteriosamente.

Junto com Pikachu, Tim vai se aventurar em Ryme City, uma metrópole moderna onde humanos e pokémon vivem juntos. Onde está Harry? É o que Tim e Pikachu querem saber. Para isso os dois irão encontrar figurões como Ludicolo, Charizard, Aipom, Jigglypuff, Bulbassaur, Greninja, Flareon e o sempre hilário Mr. Mime. É um filme que já impressiona pelo grau de realismo, mesmo sendo feito em computação gráfica. A tecnologia é uma coisa muito doida.

MEWTWO!


Após deixarem no ar por meses que Detective Pikachu teria Mewtwo, ele chegou. O lendário aparece por poucos segundos do novo trailer, mas eles valem a pena. Ao que tudo indica, Mewtwo e Pikachu se envolvem numa luta no alto de um balão gigante do Pikachu, durante um desfile. Pikachu corre em sua direção utilizando o Ataque Rápido, Mewtwo rompe através do balão com um grande ataque.

AQUELE EASTER EGG MAROTO


Detective Pikachu começou despertando a desconfiança dos fãs, mas agora é fácil dizer que o longa é um dos mais aguardados do ano. Para isso, o filme vai recorrer ao seu trunfo: a nostalgia. Reparou na música no começo do trailer? Pois é. Ela é aquele easter egg maroto fazendo carinho no coração.

Um riff de guitarra elétrica de boas orquestrações criam a nova versão do tema clássico de Pokémon que foi eternizado nos anos anos 90. A sua vida ainda é fazer o bem e vencer o mal? Eu pergunto. O tema continua até os 25 segundos do trailer, até mudarmos para um estilo bastante diferente.

Daqui em diante quem embala o trailer é "Holding Out For a Hero" da Bonnie Tyler. A escolha é bem ousada, mas se encaixa com Detective Pikachu de forma muito boa. Melhor música, inclusive.

Detective Pikachu estreia no Brasil em 9 de maio. Corre que tem poster novo também:


Via CB (1) e (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.