Header Ads

 

Doom Patrol ganha trailer de 4 minutos; série estreia na sexta-feira (15)


A primeira temporada de Doom Patrol estreia no DC Universe nesta sexta-feira (15), prometendo deixar a sua vida interessante. Ela acompanhará um grupo de esquisitões com superpoderes, a maior parte deles vistos em outra série da casa - Titans. O grupo vê seus poderes mais como uma maldição, ao invés de um presente, mas nem tudo é tristeza. Temos um humor, e uma boa dose, inclusive.

Confira o trailer de quatro minutos, divulgado nesta quinta-feira (14):


DOOM QUEM?


Doom Patrol, a Patrulha do Destino, é um grupo especial não só pelos personagens, mas também pelo elenco. Vamos começar pelos que apareceram em Titans:

Cliff Steele é um ex-piloto profissional, reconstruído num corpo mecânico após sofrer um acidente na pista. Assim nasceu o Homem-Robô, dublado por Brendan Fraser e vivido por Jake Michaels em sua versão metálica. Rita Farr é uma ex-atriz dos anos 50, cuja pele tornou-se elástica após ser infectada por um gás tóxico. Daí surgiu a Mulher Elástica, vivida pela elegante April Bowlby.

Já Larry Trainor é o Homem-Negativo, e não é pela falta de positividade. Dublado por Matt Bomer e interpretado por Matthew Zuk, ele é um-ex piloto de avião que um dia foi atingido pela energia negativa, e agora tornou-se uma espécie de Homem Invisível.

Agora, vamos aos integrantes que não apareceram em Titans:

Diane Guerrero é Kay Challis, uma mulher com 64 personalidades que não por acaso leva o nome de Crazy Jane. Fechando o grupo temos Joivan Wade como Victor Stone, o Ciborgue, integrante mais famoso da DC Comics que está com a Patrulha.

O "Professor Xavier" da Doom Patrol, se você quiser chamar assim, é o Dr. Niles Caulder. Vivido por Bruno Birchir em Titans, o ex-James Bond Timothy Dalton assumiu o papel na série spinoff. Alan Tudyk, enquanto isso, será o Sr. Ninguém, uma sombra viva capaz de drenar a sanidade dos outros. Ah: ele é o vilão, esquisitão como todo restante dos personagens.

O trailer de lançamento de Doom Patrol indica que teremos algo bem animador, pois parece traduzir bem o que faz o time funcionar. É uma pegada mais fiel que vai agradar também a quem achou Titans muito distante do material de origem, com toda violência e classificação R. Com pontuação inicial de 92% no Rotten Tomatoes, fica difícil não se animar.

Mas Bruna, o DC Universe só tem nos EUA! Eu sei, infelizmente é só lá. Entretanto, Titans estreou em 2019 na Netflix, e a série também é exclusiva do serviço de streaming da DC Comics. Então nunca diga nunca.

Doom Patrol estreia nesta sexta-feira (14) no DC Universe. Confira os posteres dos personagens:

    
 

Via WGTC

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.