Header Ads

 

Hobbs & Shaw: assista ao primeiro trailer do spinoff de Velozes e Furiosos


A sexta-feira de maldade não estaria completa sem o que? Sem um trailer novo em folha, claro. Nesta sexta (1) saiu o primeiro trailer de Fast and Furious Presents: Hobbs & Shaw, que nós vamos chamar só de Hobbs & Shaw para facilitar. Vem comigo: 


Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham foram destaque na franquia principal pela sintonia que demonstraram juntos. A Universal Studios, atenta a isso, decidiu tentar de novo, e vai seguir em frente com uma série de spinoffs. Assim, Hobbs, agente do DSS, e Shaw, ex-agente do MI6, estão de volta. O resultado é um primeiro trailer explosivo, louco, repleto de ação e bom humor.

E claro, todo filme precisa ter um vilão. Em Hobbs & Shaw quem faz as honras é Idris Elba, um cara com super-força, a prova de balas e bonitão. Não vai ser fácil, mas as notícias interessantes seguem.

A medida que a história fluir, veremos a reunião da família Hobbs. Os cinco irmão vão aparecer no filme, incluindo a superestrela do WWE Roman Reigns, cujo papel será importante. Imagine você uma família de cinco irmãos, onde dois deles são Reigns e The Rock sendo irmãos? É aquela família com a qual você não vai implicar nem agora, nem em mil anos.



Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

"Meu nome é Luke Hobbs e esses são os meus quatro irmãos", Johnson disse num post do Instagram. "Minha família, minha aiga". Na mesma publicação o ator revelou que o filme será fiel às raízes da franquia Velozes e Furiosos, resgatando o elemento de carros personalizados. "Eles vivem na Samoa Ocidental, onde são donos e trabalham na 'Hobbs Customs' - uma loja ilegal, agora legítima, onde constroem e entregam carros clássicos ao redor do mundo."

"Em Samoa nós temos outro provérbio que é 'Ou te le tau to’atasi ae matou te tau fa’atasi'. Ele significa 'Quando você luta com um, você luta com todos nós.'"

Então pode esperar que vem uma loucura bem doida por aí.

Luke Hobbs apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos 5, e sua missão era caçar Dominic Toretto (Vin Diesel), Mia Toretto (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker). No meio do caminho Hobbs descobre que apesar dos meios inusitados, Toretto & cia são os mocinhos, e une-se a eles pelo restante da franquia.

Além de Johnson, Statham, Elba e Reigns, o filme terá no elenco Eiza González, Eddie Marsan e Vanessa Kirby, que trabalhou em Missão: Impossível - Fallout. O diretor é David Leitch, que comandou dois filmes bastante elogiados no cinema de ação - Deadpool 2 e Atômica.

Curtiu? Marque na agenda: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 1 de agosto de 2019.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.