Header Ads

 

HyperX é a nova patrocinadora da Havan Liberty


A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e uma das marcas pioneiras a investir nos eSports, acaba de ampliar sua atuação nesse mercado com o patrocínio de mais uma organização brasileira: a Havan Liberty, que pertence à HAVAN, uma das maiores empresas varejistas do Brasil.



A Havan Liberty tem equipes em duas modalidades de esportes eletrônicos - League of Legends e FIFA Pro Clubs -, e ambas estamparão o logo da HyperX em seus uniformes e utilizarão todos os produtos da marca durante os treinamentos e partidas oficiais.

Criada em 2018, atualmente disputa o Circuito Desafiante de League of Legends e conta com um moderno Gaming Office em Brusque/SC, onde acontecem os treinos dos jogadores e reuniões de negócios. Ainda este ano, a Havan Liberty deve lançar times de outras modalidades de eSports.

“A HyperX acompanha o trabalho desenvolvido pela Havan Liberty desde sua fundação. Apesar de jovem, é uma organização bastante profissional e comprometida a fomentar o segmento no Brasil”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

“A parceria com a HyperX será essencial para o crescimento da Havan Liberty. Estamos muito felizes por fechar essa nova parceria e somos muito gratos pela confiança depositada em nosso projeto. É gratificante para nós, uma das equipes mais novas do cenário, contar com o apoio de uma marca tão forte”, disse Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.

A HyperX também patrocina outras duas organizações de eSports brasileiras, a KaBuM! e-Sports, desde 2015, e a RED Canids Kalunga, desde 2018. Ambas contam com equipes de League of Legends, e a RED Canids também tem times de Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege.

“O projeto da KaBuM! e-Sports nasceu em 2013 e o objetivo sempre foi fortalecer o cenário nacional de esportes eletrônicos, criando sinergia com nosso público consumidor. A HyperX é um importante aliado nessa meta e está ao nosso lado desde o início, oferecendo produtos de alta performance que contribuem diretamente para os resultados da nossa equipe”, explicou Fernando Noé, CMO da KaBuM S/A, que já conquistou três campeonatos brasileiros de League of Legends.

“Desde o início, procuramos parceiros que entrassem de cabeça no nosso projeto e que tivessem a mesma visão e missão da RED Canids, como a HyperX, que tem nos apoiado e sido extremamente importante para o crescimento da organização”, disse Felippe Corradini, sócio da RED Canids Kalunga.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.