Header Ads

 

Jean Grey causa o caos no segundo trailer de X-Men: Fênix Negra


Na madrugada de quinta-feira (28) a atriz Jessica Chastain passou pelo programa Jimmy Fallon, e trouxe com ela o novo trailer de X-Men: Fênix Negra. Se você esperava encrenca, temos. E em dobro. Se você esperava por ação, drama, e o spoiler da morte de um personagem, temos também. Afinal, Jean Grey não está aqui para fazer amigos... É bem o contrário disso. Confira:




(Deixando essa pequena maravilha assim, como quem não quer nada)

Tudo aponta para Fênix Negra ser a última parada dos mutantes sob o comando da 20th Century Fox. Com a compra pela Disney, muito se e fala sobre qual será o destino do longa e dos Novos Mutantes, ainda sem paradeiro. Por enquanto Fênix Negra segue de pé, levantando sobrancelhas de curiosidade sobre o que vem por aí.

Durante uma missão de resgate no espaço, literalmente tudo sai do controle quando Jean é atingida por uma força cósmica misteriosa, e quase morre por causa disso. Ao voltar para Terra ela não só está muito mais poderosa, como também instável. Bastante instável. E o trailer faz um bom serviço em mostrar que essa Jean descontrolada é mais do que um problema, é um problemão.

Caberá a Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e todos os mutantes se unirem para enfrentar o novo inimigo - que vem em pacote completo. Uma raça de alienígenas quer utilizar o poder de Jean Grey para dominar a galáxia, e é aqui onde entra a personagem de Jessica Chastain. O que ela quer com a personagem de Sophie Turner? É a pergunta que não quer calar.
Ninguém sabe quem a atriz viverá no filme, mas temos uma certeza: ela também não veio para fazer amigos. Ou melhor: ela até veio para fazer amizade, mas é com a Jean Grey. Seu interesse em acabar com os X-Men é grande, e conseguindo manipular uma mutante do nível de Jean a torna alguém que você já fica de pé atrás sem nem saber o nome.

Vai-se o tempo desde que tivemos o primeiro trailer de Fênix Negra. Ele foi lançado em setembro do ano passado, causando grande comoção nos meses seguintes - pois não tivemos nenhum outro trailer. Seria este o começo de um fim? Segundo o diretor Simon Kinberg, ele é o começo do fim. O falou em entrevista que em termos de tom, existe uma diferença, e essa mudança será apenas o início.

E aí, curtiu? X-Men: Fênix Negra estria no Brasil em junho. Muito certamente no dia 7 de junho.


Via CB e CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.