Header Ads

 

Jogo Alien: Isolation pode ganhar série animada com classificação R


Segundo a conversa que corre na internet, o jogo Alien: Isolation pode ganhar uma série animada de classificação R. Lançado em 2014, o rumor diz que ela já está em produção, e o estúdio responsável seria nada menos que a Axi Animation. A Axis Animation, vale explicar, foi o estúdio que trabalhou nos efeitos especiais de Alien: Isolation.

Pouco se sabe sobre o projeto misterioso, além do fato da primeira temporada ter sete episódios. Até então a Axis Animation não confirmou a informação, mas também não negou. O mesmo vale para a 20th Century Fox, estúdio que detém os direitos da franquia Alien. 
Mas como tudo é um rumor, não leve totalmente a sério. Rumores dia após dia adora brincar com os nossos sentimentos. Entretanto, não dá para negar que seria um projeto numa proporção ideal para testar as águas, e dependendo da recepção, continuar ou encerrar como se nada tivesse acontecido. E seria um jeito interessante de expandir esse universo, sem bagunçar demais o material de origem.

Se a notícia vai se confirmar, ou quando, fica o #descubra. Por enquanto, o giro mais recente de Alien no mundo das nerdices é Alien: Blackout. Lançado para Android e iOS, o jogo causou polêmica por ter sido lançado para dispositivos móveis, quando era na verdade esperado para consoles e PCs. Uma dessas ironias irônicas.

Via Toonado

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.