Header Ads

 

Junkie XL vai compor a trilha sonora do live-action de Sonic the Hedgehog


Sabe a adaptação de Sonic the Hedgehog para live-action? Temos novidades. Em entrevista recente a Film Music Magazine o compositor Tom Holkenborg, o Junkie XL, confirmou que será responsável pela trilha sonora do filme do ouriço. Jukie XL, que é holandês, é figurinha carimbada no Cinema Nerd™. O DJ tem diversos trabalhos em filmes famosos, entre eles Tomb Raider: A OrigemLiga da Justiça, Mad Max: Estrada da Fúria e o lançamento Alita: Anjo de Batalha.


Sonic the Hedgehog terá direção de Jeff Fowler (Onde Vivem os Monstros), com Ben Schwartz (Modern Family, DuckTales) como a voz do ouriço. O elenco ainda conta com James Marsden (Uma História de Encanar, X-Men 3: O Confronto Final), Tika Sumpter (Policial em Apuros, Think Like a Man), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador, Band of Brothers), Adam Pally (Californication), e ele Jim Carrey, que será o vilão Robotinik.

Para fechar, temos um easter egg! Junkie XL trabalhou na trilha sonora de Deadpool, que foi dirigido por Tim Miller. E por onde anda Miller? Trabalhando como um dos produtores do filme de Sonic the Hedgehog. Então não seria estranho dizer que a Paramount pode ter em mente uma música cheia de energia, que combine com o azulão mais famoso dos jogos.

Sonic the Hedgehog tem lançamento previsto para 8 de novembro de 2019.

Via Toonado

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.