Header Ads

 

Kabal e D'Vorah são confirmados em Mortal Kombat 11


A semana ficou mais brutal na noite de terça-feira (5). Dois novos personagens foram confirmados em Mortal Kombat 11e os seus rostos são conhecidos dos fãs: Kabal e D'Vorah. Vem comigo ver mais sobre esses reforços de peso.


VOLTANDO NA VELOCIDADE 5 DO FATALITY

"Quem foi que deixou as roupas no varal?" (Kabal, provavelmente indignado)

A primeira vez em que Kabal deu a dica de voltar a Mortal Kombat foi durante o evento de anúncio, em janeiro. Num dado momento, o lutador correndo pela tela, surpreendendo e animando aos fãs. Foi uma ótima sacada, e a presença do lutador foi confirmada no Kombat Kast desta terça.

Kabal retorna com vários golpes tradicionais, incluindo o Nomad Dash. Entretanto, vale explicar: ele é, na sua nova versão, considerado um lutador indicado para médio alcance, ideal para zoning. Kabal ainda é descrito como "relativamente fácil de jogar", algo que vai na contramão da sua passagem por Mortal Kombat 9.

O trailer de anúncio ainda mostrou um de seus Fatalities. Nele, Kabal usa sua espada para arrastar o oponente pelo chão do cenário, a toda velocidade. O resultado? ... Não é lá muito agradável. Confira o trailer, lembrando que é Mortal Kombat. Então tem bastante violência e nojeira envolvidos:


VOLTANDO PARA (NÃO) FAZER AMIGOS

Afinal, até os insetos humanoides tem direito a mudar de visual (... talvez)

Outro retorno fica por conta de D'Vorah. A lutadora foi anunciada durante a transmissão do Inside Xbox, no Mixer. Entretanto, não temos (ainda) o seu trailer oficial.

Na transmissão da Xbox, Ed Boon (o pai de Mortal Kombat) falou sobre a personagem. "D'Vorah é um dos [personagens] que estamos trazendo de volta  em Mortal Kombat 11. Estamos animados de ver ela e seus novos golpes, a medida que ela for jogada neste jogo, esta nova caixa de areia."

D'Vorah estreou na franquia em 2015, com Mortal Kombat X. Ela é parte dos Kytinn, uma espécie de insetos coloniais que vive em corpos humanoides. Ela comanda enxames de insetos e tem "braços" que saem das suas costas.

Os retornos de Kabal e D'Vorah vem nos trilhos do anúncio de Kano. Um dos personagens do MK original, o lutador foi confirmado há alguns dias, durante o evento do jogo no Brasil. Corre ainda a conversa de Kronika, a antagonista principal, não será jogável, ficando restrito ao modo história. A informação não foi confirmada, mas também não foi desmentida, então vamos aguardar.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.