Header Ads

 

Kevin Feige garante: séries da Marvel no Disney+ terão ligação com o MCU


Uma polêmica que se arrasta há alguns anos é o fato das séries da Marvel terem-sem-ter ligação com os filmes do MCU. Entretanto, isso mudará no futuro. O Disney+, plataforma de streaming da Casa do Rato, terá séries de personagens da Casa das Ideias como Loki, Feiticeira Escarlate, Visão, Rocket e GrootFalcão e Soldado Invernal. E estas séries devem ter forte ligação com o MCU.

Durante entrevista promovendo Capitã Marvel, Kevin Feige deixou claro que as séries da Marvel no Disney+ serão encaradas de um jeito diferente do que temos agora. "Essas [séries] serão produções da Marvel Studios", disse ele. O mais perto que a Marvel TV chegou do MCU através das referências de Agents of Shield, com a aparição de Nick Fury, e Demolidor, que aparentava se passar no mesmo tempo de Os Vingadores.


"Elas estarão totalmente entrelaçados ao MCU atual, o MCU passado e o futuro do MCU", fechou o presidente da Marvel Studios. Ou seja: não só essas séries serão encaradas de forma diferente, como abrem o precedente para um momento único dentro da ideia do #ItsAllConnected. Se antes tudo não era bem tão conectado, agora vai? Qual será o potencial disso para o futuro da Marvel na TV?

Afinal, com o cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro, Agents, Cloak & Dagger e Fugitivos são os últimos sobreviventes fora do Disney+. E com a conversa de que o Disney+ não deve ressuscitar as séries da Netflix, a Marvel Studios parece caminhar para outros horizontes. Então a notícia é um alívio para você que tinha preocupação de como, o quanto ou se tudo seria conectado.

Agora... Podemos finalmente termos a série da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro? Uma pessoa pode sonhar.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.