Header Ads

 

CODEMASTERS chega na frente com as notas de copiloto em DiRT RALLY 2.0™

A Codemasters lançou hoje o DiRT Rally 2.0 ™ Day One Edition, para PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam). Os jogadores podem ver o novo trailer com as notas dos jornalistas no canal oficial do DiRT no YouTube:



Continuando o aclamado DiRT Rally® de 2015, o DiRT Rally 2.0 aprimora a experiência na pista e cria a mais autêntica representação do rally já visto em um videogame. Novos recursos, incluindo a escolha de pneus, adicionam um nível de estratégia, permitindo que os corredores escolham um composto baseado na superfície, duração da corrida ou estilo de direção. A Degradação de Estágio descreve com mais precisão as condições enfrentadas pelos pilotos em qualquer ponto de uma corrida real. Ficar entre 20º e 120º lugar será muito diferente e oferecerá um desafio real. Manter o carro equilibrado e no limite, através de trilhas esburacadas e entalhadas, exigirá nervos de aço. Sobreviver a cada etapa sob medida, cheia de personalidade, divertida e punitiva é uma experiência incomparável.

Além do conteúdo disponível no lançamento, a Codemasters anunciou recentemente conteúdo adicional disponível durante a 1ª Temporada, começando em 12 de março:

Semana 1: ŠKODA Fabia Rally, Citroën C4 Rally
Semana 3: Rally de Monte Carlo, Special Livery
Semana 5: BMW M1 Procar Rally, Opel Manta 400, Special Livery
Semana 7: Rally da Suécia
Semana 9: Ford Focus RS Rally 2007, Subaru Impreza, Special Livery
Semana 11: Rally da Alemanha

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberam o conteúdo da primeira temporada como parte de sua compra, além da segunda temporada, que contém um nível semelhante de conteúdo e recursos como parte do Season Pass. Os jogadores do Day One ou Standard Edition terão a oportunidade de comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente de sua loja digital de preferência.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.