Header Ads

 

Legion: terceira temporada da série do FX será a última


Mesmo as coisas boas um dia acabam, e para Legion a terceira temporada será o fim. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (4), durante conferência de imprensa do FX na TCA Winter 2019.

O presidente da FX, John Landgraf, esclareceu que a série não está sendo cancelada, mas realmente encerrando. A meta sempre tinha sido para Legion durar três temporadas.

Legion acompanha David Haller (Dan Stevens), um jovem que acredita ser esquizofrênico, quando descobre ter poderes psíquicos. Na segunda temporada, é revelado que não só David é mutante como também é esquizofrênico. O elenco conta ainda com Rachel Keller, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban. Para terceira temporada, Legion terá o reforço de Lauren Tsai.

Após as ações de David no fim da segunda temporada, o personagem tornou-se ainda mais perigoso e instável. Estando mais parecido com a Legião, sua versão dos quadrinhos da Marvel Comics, será a vez de Rachel Keller brilhar com Syd Barret, a heroína da terceira temporada.

"Foi difícil equilibrar a Syd do passado e do presente, pois eu estava tão dedicada ao que estava acontecendo com a Syd do presente", Keller explicou na San Diego Comic-Con, falando sobre os elementos de viagem no tempo da série. "Mas eu estou tão animada de ver onde nós vamos parar a partir daqui com a Syd sendo a heroína da terceira temporada".


"A coisa mais importante é como Syd irá reagir se os seus planos não correrem bem como heroína. Quando o que ela ama e quer não necessariamente coincidem. Como ela reage irá mostrar como ela é como heroína".

Noah Hawley é o produtor executivo de Legion, juntamente com John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb. Nathaniel Halpern é o co-produtor executivo e roteirista.

"Legion redefiniu o drama de super-heróis e superou todas as expectativas, à medida que a intensidade e a revelação aumentaram durante a segunda temporada", disse o co-presidente de FX da Original Programming para FX Networks e Eric Schrier, com a renovação da terceira temporada

“Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley, e estamos honrados em continuar a série, pois ela ultrapassa os limites da narrativa televisiva convencional. Também somos gratos pelas contribuições dos produtores executivos, John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb com a Marvel Television, bem como pelo excelente elenco e equipe deste espetáculo inovador ”.

É o dilema padrão da TV: encerrar uma série antes do tempo, ou esticar mais do que o necessário? Legion foi uma das produções mais elogiadas dos últimos anos, com suas loucuras visuais e ideias fora da caixinha. Se você quer explodir a mente e se impressionar, assista Legion. Dica da Pessoa que vos Fala™.

A terceira temporada de Legion tem estreia prevista para 2019.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.