Header Ads

 

Lickitung aparece em novo teaser de Detective Pikachu


Foi em 2013 quando surgiram as primeiras imagens de um Pikachu com chapéu de detetive e falando japonês. Era apenas um teste, mas a ideia gerou muita desconfiança. Agora? Detective Pikachu é uma realidade que chegará aos cinemas, e não sem icônicos monstrinhos, como Lickitung. Confira o novo vídeo promocional:


Seria esse o começo do "Universo Cinematográfico" de Pokémon? Desde novembro a internet ficou realmente empolgada com o filme, e não é difícil ver as razões. Além de ser uma nostalgia favorita das Crianças Grandes™, ver os monstrinhos ganharem vida em 3D é um momento e tanto. E claro: Ryan Reynolds é a voz do Pikachu. Não é todo dia que o Deadpool dubla um dos personagens mais famosos do Japão.

A conversa circulando na internet diz que as exibições teste do filme tem sido bem recebidas. Os fãs estariam adorando as performances, o roteiro bem humorado e o uso de computação gráfica. De todo material divulgado até agora, as surpresas estão guardadas a sete chaves, mas temos um novo closeup nesse garotão:


Além dessa imagem pertinho do Bulbasaur, e do Lickitung que vai te causar pesadelos, tivemos um pouco mais do interrogatório hilário do Mr. Mime. Sâo só 30 segundos sem muitas novidades, mas é uma provinha bem divertida do que vem por aí.

E mesmo se o filme não um sucesso imenso, a esperança é de pelo menos derrotar a Maldição dos Filmes de Videogame™. Já se vão 26 anos desde que Super Mario Bros. The Movie causou nos cinemas pelos motivos não muito certos. Apesar de termos tido bons projetos como Tomb Raider: A Origem, ainda não surgiu aquele sucesso, que realmente conquiste o público.

Detective Pikachu chega aos cinemas no dia 10 de maio.

Via WGTC

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.