Header Ads

 

NetEase Lança Oficialmente LifeAfter (Mobile)

A NetEase, Inc. (NASDAQ: NTES) anunciou hoje o lançamento norte-americano e australiano de LifeAfter, um jogo para celular multiplayer de sobrevivência zumbi para iOS e Android. LifeAfter embala todas as alegrias de um MMORPG clássico com a arma de caça, caça e coleta e elaboração on-the-fly de alguns dos jogos de ação mais populares antes dele. LifeAfter lançado na China no ano passou a ser aclamado pelos fãs de jogos de ação e estratégia, liderando as paradas globais de downloads nos últimos meses de 2018.

Situado em um mundo pós-apocalíptico, devastado por um vírus, os jogadores não devem confiar em nada além de sua inteligência e suas mãos para sobreviver. A lei e a ordem entraram em colapso e as facções lutam umas contra as outras pelos preciosos recursos remanescentes, tomando cuidado para evitar os infectados que estão com fome da carne e do sangue dos vivos. Os jogadores caçam, coletam, constroem, criam e cultivam para sobreviver, depois prosperam à medida que os aliados são feitos e os inimigos são afastados.


Com seu estilo de arte gráfica realista, os jogadores estão imersos em como viver após o fim do mundo - viajando por desertos desolados e cidades dilapidadas. As luzes brilhantes do acampamento de sobreviventes, Hope 101, oferecem consolo, mas os jogadores não podem se distrair em sua busca pela vida depois. Durante sua aventura em LifeAfter, os jogadores podem esperar:

● Caçar e se reunir para sobreviver, cuidar de suas feridas e curar-se para continuar.
● Estabelecer uma base para operar durante o Juízo Final, atualizando-a e expandindo-a à medida que obem de nível.
● Subir de Nível para desbloquear novas aventuras e modos de jogo.
● Una-se e coopere com outras pessoas para atingir objetivos comuns, pesquise e desenvolva novas tecnologias para enfrentar lutas contra chefes.
● Opere um posto avançado para recrutar outros sobreviventes para a causa.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.