Header Ads

 

Netflix cancela Jessica Jones e Justiceiro


Colocando os últimos pregos no caixão da parceria com a Marvel, nesta segunda-feira (18) a Netflix anunciou os cancelamentos de Jessica Jones e Justiceiro. As séries eram as últimas sobreviventes na plataforma de streaming, após a onda de cancelamentos em 2018 que levou Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Além dos Defensores, cujo retorno já não era esperado.

"Marvel's The Punisher não voltará para terceira temporada na Netflix", o texto começou. "O roteirista Steve Lightfoot, a equipe incrível, e o elenco excepcional incluindo a estrela Jon Bernthal, entregaram uma série engajadora para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir o trabalho deles na Netflix pelos próximos anos."

Continuando, a Netflix falou sobre Jessica Jones. Apesar do cancelamento, a terceira temporada que ainda não estreou, e também não tem data de lançamento definida, verá sim a luz do dia.

"Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel", revelou a Netflix. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitos outros”.

“Somos gratos à Marvel por cinco anos de parceria frutífera, e aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início.”

Em novembro de 2018 uma pesquisa indicou que a audiência das séries da Marvel na Netflix não seria tão grande quando imaginado. Com o anúncio do Disney+, plataforma de streaming da Casa do Rato, veio a pergunta: para onde as séries da Marvel iriam? A primeira conversa foi de que o Disney+ não salvaria séries como Jessica Jones ou Demolidor, optando pelas próprias produções. Por hora, só o tempo dirá qual será o veredito.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.