Header Ads

 

Novo trailer de Aladdin mostra visual de Will Smith como Gênio



Após uma sólida passagem com novidades pelo Super Bowl 53, a Disney fez mais uma surpresa aos fãs na 61ª edição do Grammy Awards. Temos um novo trailer de Aladdin! A Casa do Rato terá um ano repleto de lançamentos, e entre eles vamos voltar a Agrabah em sua versão live-action. 

Vem comigo:


Aladdin é dirigido por Guy Ritchie, cujos trabalhos mais famosos são os filmes Sherlock Holmes, O Agente da U.N.C.L.E., e Snatch - Porcos e Diamantes. O live-action será uma versão atualizada da animação clássica de 1992, que teve Robbie Williams como Gênio. Agora, quem fará as honras é Will Smith.

"Toda vez que você está fazendo coisas icônicas, é aterrorizador", Smith comentou quando o filme teve as primeiras fotos divulgadas. "Acho que [o personagem] vai se destacar como único mesmo no universo da Disney", o ator continuou. "Eu gosto do fato que o nosso Gênio tem ego, é um pouco convencido e se preocupa em como ele é apresentado, pois ele tem feito isso [atendido desejos] há muito tempo".


O longa tem roteiro co-escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. No elenco, quem puxa a fila é Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Billy Magnussen (Príncipe Anders), Nasim Pedrad (Dalia), Marwan Kenzari (Jafar), Numan Acar (Hakim) e Navid Negahban (Sultão).


Confira a sinopse:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Aladdin chega nos cinemas em 23 de maio. O filme será o segundo de três live-actions que a Disney irá lançar em 2019 - de Tim Burton, Dumbo chega em 28 de março. De John Favreau, O Rei Leão desembarca em 18 de julho.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.