Header Ads

 

Novo trailer de Marvel Ultimate Alliance 3 revela Capitã Marvel e Venom como jogáveis


Pela primeira vez em 10 anos, a elogiada série Marvel Ultimate Alliance está de volta. Com suporte para quatro jogadores, modo co-op e história original, o jogo foi oficialmente anunciado no Nintendo Direct da última quarta-feira (13). De quebra, tivemos um novo trailer de gameplay que revelou duas novidades: Venom e Capitã Marvel serão personagens jogáveis.

Confira:


Exclusivo de Nintendo Switch, Marvel Ultimate Alliance 3 terá suporte ao co-op local e online, onde os jogadores poderão se unir e realizar os poderosos ataques Alliance Extreme. A desenvolvedora do jogo é uma velha conhecida: a Team Ninja, responsável pelas séries Nioh, Ninja Gaiden e Dead or Alive. No jogo da Marvel, a desenvolvedora dará a chance de viver a ação ainda mais de perto com o zoom dinâmico da Heroic Camera.

Entretanto, Marvel Ultimate Alliance 3 não é o único jogo da Team Ninja no forno. Depois de ser adiado algumas vezes, Dead or Alive 6 chega no dia 1 de março. E a tão aguardada de Nioh virá em 2019, embora ainda sem data definida.


Para quem está na saudade de um jogo com os heróis da Marvel, sem depender do universo LEGO, é uma boa pedida. No jogo você verá não só os Vingadores, mas os Guardiões da Galáxia, os X-Men e até os Defensores. Ah! Só não conte com ele: mantendo a tradição, mais uma vez o Gavião Arqueiro até agora não foi visto.

E já que você ficou por aqui até agora, que tal conferir quando o jogo foi anunciado originalmente? Ele foi "só" uma das várias novidades reveladas no The Game Awards 2018.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chega no segundo semestre, sem data definida.


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.