A Blizzard vinha indicando que o 30º herói de Overwatch chegaria em breve, e ele chegou. Na noite de segunda-feira (25) foi apresentado ao mundo Baptiste, ganhando um trailer interessante. Direto do Haiti, o novo herói não teve vida fácil, mas vive por uma regra bem real: direito de escolha.

Baptiste é um dos milhões de órfãos da Crise Ômnica, a grande guerra entre humanos e robôs. Num ato desesperado ele se une à Talon, grupo terrorista e inimigo da Overwatch ao qual pertencem heróis como Sombra Widowmaker. Um dia arrependido, Baptiste deixa a Talon ao notar que realmente pode fazer escolhas. Entretanto, a Talon passa a enviar pessoas na tentativa de silenciar o homem. E não é que todos terminam desaparecendo misteriosamente?

O kit de habilidades do moço

Em sua nova jornada Baptiste se dedica a ajudar a quem precisa de ajuda. É com um band-aid? Conte com ele. É com um tiro? Fique em paz, o doutor também resolve.

Não foi divulgado quando Baptiste será lançado em Overwatch, então até lá os palpites serão vários. O mais forte deles diz que o herói é um suporte com poder de cura, e ao mesmo tempo capacidades de DPS. No primeiro teaser ele é descrito pelo Capitão Cuerva como um"médico de combate", no que ele ainda diz "nunca ter conhecido um médico tão bom de mira".

Então vem aí coisa no mínimo interessante por aí graças ao moço.

Recado dado, vamos de vídeo!

No primeiro Jeff Kaplan, o homem que faz Overwatch acontecer, fala mais do novo herói. Os outros são os sempre ótimos trailers de origem dos personagens. Em verão original e português por motivos de dublagem de Overwatch: