Header Ads

 

Phantasy Star 3 e 4 são lançados para Android


Phantasy Star 3 e 4 foram lançados para Android na última segunda-feira (25). Após Sega deixar no ar que os dois clássicos JRPGS entrariam para o catálogo do Sega Forever, aqui estão eles. Assim, o já lançado Phantasy Star 2 deixa de existir para tornar-se Phantasy Star Classics, incluindo os três jogos da série. 

Esta é outra atualização do tipo que chega ao Sega Forever. Ela vem nos trilhos de Shining Force e Golden Axe, cujas sequências também tornaram-se coleções.

CONHECENDO OS JOGOS


Lançado em 1987 para Mega Drive, Phantasy Star 2 conta a história do planeta Motávia. Antes um deserto infestado por formigas-leões, Motávia um dia torna-se num paraíso verde e azul graças à ação do Cérebro-Mãe. A vida em Motávia é boa, todos têm o que precisam sem trabalhar. Tudo muda no dia em que monstros agressivos começam a aparecer, cabendo ao agente Rolf desvendar os mistérios do Cérebro-Mãe.
Lançado em 1991 também para Mega Drive, Phantasy Star 3 é tido como a ovelha negra da série. O jogo conta a história dos sobreviventes da explosão do planeta Palma, que passam a viver dentro da nave-mundo Alisa 3. Mil anos antes dessa história começar, entretanto, aconteceu uma grande guerra entre a feiticeira Laya e seus monstros, contra Orakio e seus robôs. Desde a batalha final entre eles, nenhum dos dois foi visto.

Por fim, pulamos para 1994, quando o Mega Drive recebeu Phantasy Star 4. Este é o final da saga, e o final de mais um milênio, no universo criado para o jogo. A história se passa cerca de mil anos após Phantasy Star 2, e foca no caçador de recompensas Chaz Ashley. Junto com seus amigos e aliados, Chaz é inevitavelmente (e meio a contragosto) é promovido a "Salvador do Sistema Solar de Algol".

Curtiu? Chegue lá na Google Play e faça o download grátis do Phantasy Star Classics.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.