Header Ads

 

Atualização de Point Blank leva os jogadores até a 2º Guerra Mundial

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que a nova atualização de Point Blank, seu popular jogo de tiro em primeira pessoa, já está disponível para todos os jogadores. Transportando atiradores e atiradoras para o meio dos conflitos da 2ª Guerra Mundial, a nova atualização traz uma série de conteúdos inéditos que aumenta a oferta e a variedade dos arsenais e campos de batalha de Point Blank.
A atualização temática focada na 2ª Guerra Mundial faz sua estreia nesta semana com um Mapa inédito focado no modo DeathMatch para partidas de 8 contra 8, Armas inspiradas nos arsenais reais usados nos campos de batalha, além de quatro novos Personagens. Para os jogadores e jogadoras que procuram aumentar seus arsenais, uma boa novidade: as armas primárias entram com duas versões disponíveis na loja, uma vendida por gold (versão padrão) e outra por cash (versão silver). E o update temático da 2ª Guerra não para por aí, pois novos conteúdos chegam ao jogo em breve. Por ora, confira todos os detalhes do update abaixo:

Novo Mapa

Vila Destruída - Modo DeathMatch 8 vs 8

Armas
STG44 - Categoria Rifle
Thompson - Categoria SMG
Kar98k ZF39 - Categoria Sniper
Granada Bundle

Personagens
Infantaria: D-Fox e Leopard
Médico: Tarantula e Hide

Para celebrar o lançamento da atualização focada na 2ª Guerra, a Ongame Entretenimento compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma HQ especial contando uma história inspirada na nova atualização. Para conferir essa história agora mesmo, acesse os posts no twitter oficial da Ongame (Parte 1 e Parte 2).


Sobre o update da 2ª Guerra, Bruno Pequeno, Gerente de Marketing na Ongame, comentou: "Todos os gamers que jogam FPS e jogadores em geral já tiveram algum tipo de contato com a Segunda Guerra Mundial, seja no colégio, jogos antigos, filmes de Hollywood ou até mesmo em histórias de familiares. Com esse conteúdo trazemos um pouquinho dessa história para os jogadores dentro do universo único de Point Blank.”

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.