Header Ads

 

Pokémon Go: participe do novo evento e ganhe a chance de capturar um Clamperl


Marque na agenda! Vem aí a Pesquisa Limitada, novo evento de Pokémon Go. A exemplo do Dia de Comunidade, o evento acontece no próximo sábado (23/02) por apenas três horas, e por meio dele você poderá capturar o novo monstrinho a estrear no jogo: Clamperl

Durante a Pesquisa Limitada, você receberá tarefas especiais de Pesquisa de Campo ao girar o disco das Pokeparadas. Pokémon tais como Krabby e Wailmer aparecerão com mais frequência durante o evento, e você receberá o dobro de Pó Estelar para cada tipo aquático capturado.

Tal como o primeiro evento de Pesquisa Limitada, você poderá completar as tarefas de Pesquisa de Campo a qualquer momento, mesmo após o fim dele. Entretanto, elas só serão distribuídas durante o evento, durante horários específicos. Completar essas tarefas resultará no encontro com um Clamperl, um dos últimos pokémon da terceira geração a aparecer em Pokémon Go.


Clamperl tem duas evoluções possíveis: Huntail e Gorebyss. Nos jogos da série principal, ela acontece de acordo com o item que o jogador estiver segurando. Em Pokémon Go, entretanto, a Niantic declarou que você não poderá escolher a evolução até que ela de fato aconteça. Então não é um conselho ruim capturar o máximo de Clamperl possível durante o evento, só para garantir que as duas evoluções ficarão na sua conta.

No momento Pokémon Go realiza o evento especial do Meltan. Até o dia 4 de março você terá a chance de encontrar um Shiny Meltan ao abrir uma Mystery Box! Além disso, o tempo necessário para abrir abrir a caixa mais uma vez foi reduzido em três dias.

Então anote! O evento Pesquisa Limitada de Pokémon Go acontece no dia 23/02 das 16h às 19h*.

(*Horário aproximado)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.