Header Ads

 

PUBG Mobile: nova atualização traz evento crossover com Resident Evil 2 Remake


Nesta terça-feira (19) foi lançada a atualização 0.11.0 de PUBG Mobile, que traz o aguardado evento de Resident Evil 2 Remake. Disponível para Android e iOS, o modo Survive Till Dawn colocará você para sobreviver em Erangel, mas não dá forma de costume. Afinal se é Resident Evil, temos que ter zumbis e toda uma série de novidades relacionadas.
Primeiro de tudo: o mapa de Erangel será invadido por chefões e zumbis. Mate todos para conseguir recursos e itens. O menu do jogo, agora terá o visual em música tema de Resident Evil 2! E PUBG Mobile contará ainda com o evento Pandemic Treasure, trazendo roupas temáticas de Resident Evil 2. Então apenas pule na brincadeira e vamos matar umas coisas mortas-vivas.

A atualização 0.11.0 de PUBG Mobile traz ainda o evento Anniversary Treasure, com promoções de itens na lojinha do jogo. Temos ainda novos emotes, Sanhok disponível no modo partida rápida do arcade, correções em geral nos problemas de conexão e bugs no design do jogo.

Confira mais nas notas da atualização no site oficial. E solte o play no trailer:


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.